Problemas de conexão!

Started by Mลgi¢ D, June 29, 2011, 06:35:56 PM

Previous topic - Next topic

Mลgi¢ D

Pessoal eu instalei o Fórum SMF a algum tempo mas deu um problema e eu desinstalei.
Eu também apaguei o programa de localhost que eu havia instalado e instalei o EasyPHP
o problema é que quando eu coloco localhost no navegador eu vou direto para a pagina do Xamp, meu antigo localhost porem, aparece a seguinte mensagem:

Esta página da web não está disponível
A página da web em http://localhost/ pode estar temporariamente indisponível ou pode ter sido movida permanentemente para um novo endereço da web.
Veja algumas sugestões:
Atualize esta página da web mais tarde.
Erro 102 (net::ERR_CONNECTION_REFUSED): O servidor recusou a conexão.

Ma é claro que aparece essa mansagem o Xamp foi deletado!

O que eu quero saber é, porque o meu localhost ainda é o xamp sendo que ele não está mais no meu pc?

E outra, quando eu tento instalar o fórum pelo EasyPHP aparece a seguinte mensagem:

Problemas de conexão

Desculpe, SMF não conseguiu se conectar ao banco de dados. Isso pode ser causado pelo servidor a ser ocupado. Por favor, tente novamente mais tarde.

Eu acredito que isso esteja acontecendo porque o SMF está tentando buscar o Banco de dados do Xaamp e não do EasyPHP.

Se alguém poder me ajudar eu agradeço ;)

Darkness_Black

É essencial que informe se é host free, versao do smf e thema que usa para melhor resposta sobre seu problema.

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

Mลgi¢ D

Tema eu não uso pois o fórum foi desinstalado!
Host é localhost
Versão é 2.0

TaijovuNeji

Não compreendo, o xampp é a ferramenta mais indicada para esse tipo de coisa, pq escolheu em remover ele do seu pc e usar o EasyPHP?
Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano


meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!

Spectrum..!!

Quote from: Mลgi¢ D on June 29, 2011, 06:35:56 PM
Pessoal eu instalei o Fórum SMF a algum tempo mas deu um problema e eu desinstalei.
Eu também apaguei o programa de localhost que eu havia instalado e instalei o EasyPHP
o problema é que quando eu coloco localhost no navegador eu vou direto para a pagina do Xamp, meu antigo localhost porem, aparece a seguinte mensagem:

Esta página da web não está disponível
A página da web em http://localhost/ pode estar temporariamente indisponível ou pode ter sido movida permanentemente para um novo endereço da web.
Veja algumas sugestões:
Atualize esta página da web mais tarde.
Erro 102 (net::ERR_CONNECTION_REFUSED): O servidor recusou a conexão.

Ma é claro que aparece essa mansagem o Xamp foi deletado!

O que eu quero saber é, porque o meu localhost ainda é o xamp sendo que ele não está mais no meu pc?

E outra, quando eu tento instalar o fórum pelo EasyPHP aparece a seguinte mensagem:

Problemas de conexão

Desculpe, SMF não conseguiu se conectar ao banco de dados. Isso pode ser causado pelo servidor a ser ocupado. Por favor, tente novamente mais tarde.

Eu acredito que isso esteja acontecendo porque o SMF está tentando buscar o Banco de dados do Xaamp e não do EasyPHP.

Se alguém poder me ajudar eu agradeço ;)

Desinstale tudo que se refere ao Xampp e ao EasyPHP, depois utilize um software de limpeza tipo MV RegClean ou CCleaner.

Agora precisa instalar alguma aplicação.

Eu particularmente já utilizei os dois, mas andaram dando alguns problemas, hoje uso o Wamp e não tenho tido nenhum problema e ou relato.

Informe...

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: