Ajuda

Started by KriKa, July 07, 2011, 03:59:06 PM

Previous topic - Next topic

KriKa

Ola sou nova aqui gostaria de uma ajuda para criar um forum simple machine sou ruim em ingles se alguem poder me ajudar eu agradeço

e se postei no lugar errado me desculpe

^^
Good Girl Gone Bad!

Tomorrow comes today.!

Spectrum..!!

Olá amiga .CriS.♥, seja bem vinda ao SMF.

Postou no lugar certo.

Primeiramente, vai usar host? Já pesquisou?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

KriKa

sim eu já tenho um vista , mais ainda estou a procura de um mas acessivel ao meu bolso  :-[

queria um bem simplezinho sabe , para eu ir começando a aprender mecher bem as ferramentas dos forum simple machinen .

@Obrigada pelas boas vindas
Good Girl Gone Bad!

Tomorrow comes today.!

Spectrum..!!

Temos dois tópicos em andamento, ainda necessita de mais informações dos membros....mas já serve para alguma pesquisa:

Gratuito: http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=438131.0

Pago: http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=438133.0

ainda pode utilizar da pesquisa do SMF usando as palavras 'host pago' ou 'host gratuito'.

Assim que tiver algo definido, pode utilizar-se deste tópico (o mesmo será reformulado, precisa de atualização, mas nada que impede de ter sucesso) http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=276152.0

...

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

KriKa

Obrigada ☺Spectrum..!!☻ pela atenção e pala ajuda

Porem eu acho que não vou conseguir monar sozinha , isso é totalmente diferente do que eu conhesço de criação de forum , porem vou tentar aqui sozinha , muito obrigada pela ajuda novamente ☺Spectrum..!!☻ .

Good Girl Gone Bad!

Tomorrow comes today.!

Spectrum..!!

De nada amiga.

Claro que estamos aqui para ajudar no que der, mas também temos o maior interesse em que aprenda andar pelas próprias pernas logo cedo.

Tudo é resolvido, ou chega-se bem perto da solução, quando realizamos as coisas com muita atenção e calma.

Fique a vontade para usar da pesquisa do SMF, rolar as páginas da seção principal e suas seções.

Ainda no caso de persistir alguma dúvida, peço que se oriente por este tópico para abrir os seus --> http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=323908.0 , será de grande importância para o índice da comunidade e na compreensão dos problemas, assim surgindo, as soluções.

Mais uma vez, de nada amiga.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

KriKa

eu que agradeço spectrum

ja estou na tentativa de criação aqui esta saindo alguma coisa  :-[

vc me ajudou muito , e assim que estiver com outras duvidas eu vou pedir ajuda

não tenho vergonha nisso

pode fechar o topico

e novamente obrigada
Good Girl Gone Bad!

Tomorrow comes today.!

Spectrum..!!

Quote from: .CriS.♥ on July 08, 2011, 10:59:17 PM
eu que agradeço spectrum

ja estou na tentativa de criação aqui esta saindo alguma coisa  :-[

vc me ajudou muito , e assim que estiver com outras duvidas eu vou pedir ajuda

não tenho vergonha nisso

pode fechar o topico

e novamente obrigada

Claro, assim como você, eu também fui iniciante no SMF. E também várias amigas e amigos aqui.

Tópico solucionado.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: