News:

SMF 2.1.4 has been released! Take it for a spin! Read more.

Main Menu

Colocar grupo como padrão!

Started by Mลgi¢ D, July 10, 2011, 06:59:39 PM

Previous topic - Next topic

Mลgi¢ D

Antes de tudo quero agradecer a quem esta me ajudando.

O que eu estou querendo agora é, criar um grupo e coloca-lo como padrão, eu sei, já tem um tópico respondido com essa mesma pergunta, mas não é a mesma coisa.

Esse é o tópico que ja foi respondido: http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=382880.msg2639676#msg2639676

Eu não quero que os membros sejam separados por mensagens até porque, se eu criar um grupo de mensagens e colocar com o nome de Membro, todos os membros enclisive a Staff terão o nome de membro em baixo do cargo. O que eu quero é criar um grupo que apareça só para quem é daquele grupo e que todos os membros registrados entrem direto nele!

Espero que tenham entendido e possam me ajudar ;)

vms


Darkness_Black

Não sei se dá pra fazer o que quer, mas acho que se editar o disply.templante dê certo.

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

Spectrum..!!

Não sei se compreendi muito bem, mas o primeiro grupo (dos que são baseados em mensagens) já não faz isso?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Mลgi¢ D

Amigo vms não adiantou fazer o que mesmo da mensagem que me mandou!
Não adiantou porque os membros registrados ficavam sem nome nem um, então não adiantava pois ficaria todos os cargos com nomes e os membros normais não!

Darkness_Black quando fiu dormir hoje a noite eu fiquei pensando em fazer isso, e quando cheguei em casa hoje, eu fiz e deu certo e se mais alguém quiser fazer eu vou deixar aqui as linhas que modifiquei.

E ☺Spectrum..!!☻ o que você sugeriu erá exatamente o meu problema mas como você não entendeu, valew a intenção.

Para quem quiser esconder o nome dos cargos em geral, mas mante-los na legenda do fórum siga os seguintes passos:

Code (encontre) Select
// Show the member's primary group (like 'Administrator') if they have one.
if (!empty($message['member']['group']))
echo '
<li class="membergroup">', $message['member']['group'], '</li>';


Code ( substitua por) Select
// Show the member's primary group (like 'Administrator') if they have one.
if (!empty($message['']['']))
echo '
<li class="membergroup">', $message['member']['group'], '</li>';


Espero que ajude alguém ;)

Spectrum..!!

OK, obrigado por informar da sua solução amigo.

Fica aí a dica então.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: