Ajuda com BB code e MOD para Torrent

Started by FauSer, July 21, 2011, 09:24:25 AM

Previous topic - Next topic

FauSer

Bom dia...

Desculpe incomodar e se também postei em local errado.

O que ocorre é o seguinte, instalei o forum e uso o 2.0, quando tento postar alguma foto seja ela em post normal ou na assinatura da esse erro:



Tentamos de tudo mudamos 3x de forum e não conseguimos resolver este problema no local da Imagem aparece esse  "X" .

________________________________________________________________________

Alguem saberia me informar o link para o Mod  de adicionar o link para se baixar poro torrent, ja procurei no forum e infelizmente não consegui descobrir qual é.

Obrigado

FauSer

Spectrum..!!

Olá amigo FauSer, seja bem vindo ao SMF. Para uma melhor compreensão do nosso sistema de trabalho, pedimos que leia este tópico:

http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=442985.0





Estas imagens que pretende postar, são anexadas na mensagem ou estão linkadas na mensagem?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

FauSer

Quote from: ☺Spectrum..!!☻ on July 21, 2011, 11:09:56 AM



Estas imagens que pretende postar, são anexadas na mensagem ou estão linkadas na mensagem?


As imagens estão dentro do padrão de tamanho, simplesmente  nós digitamos [ im g]url dai magem[/i m g] Coloquei os espaços para aparecer o escrito e o icine que fica é <--- e fica este quadrado no local da imagem, não sei se posso postar o link do meu forum aqui  onde da o erro...

Spectrum..!!

Hmmmmmm, veja, através do PCA do SMF, se tem os BBCs ativados:

> Administrar > Fórum > Tópicos e Mensagens > clique na aba "Código Bulletin Board", ative os códigos BBC's...

Faça novamente um teste e informe...

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

FauSer

Isso ja foi feito umas 3 vezes, ja instalei  forum 2 vezes. e nada, segue aqui a imagem do local que voce citou:


rica.carv

E no HTML da página, o caminho da imagem está lá????
Podes-me dizer o endereço onde está esse fórum???

FauSer

Enviei link do site por MP, pois não sei se é ou não permitido postar aqui o link

Spectrum..!!

Quote from: FauSer on July 21, 2011, 12:57:17 PM
Enviei link do site por MP, pois não sei se é ou não permitido postar aqui o link

Pode me enviar, por favor?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

FauSer


Spectrum..!!

Quote from: FauSer on July 21, 2011, 01:22:40 PM
Já enviei via MP
Sua MP já foi respondida. Precisaria abrir o fórum ou enviar os dados de uma conta de teste para acesso.

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Spectrum..!!

Este problema ocorre no IE, para o FF nada é apresentado (veja no anexo).
Isto tem relação com sua assinatura não é?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

FauSer

Eu uso o Google Chrome e  o problema esta na assinatura e também nas postagens que se usa a tag IMG, use a conta que te mandei e tente postar uma imagem lá pra ver como fica.

rica.carv

O problema está no código bb da tag [ i m g ] do teu fórum....

Por alguma razão desconhecida por mim, acho que está a tentar carregar um ficheiro sw.
O url da imagem é uma coisa deste gênero:
http://teraonlinebrasil.com.br/adkportal/sw.php?sw=http://www.gamertechtv.com/wp-content/uploads/2010/08/diablo3Classes.jpg
Basicamente, não precisas da parte até ao segundo http...

Mas é uma coisa deveras estranha
Se tentares inserir a imagem como flash, ela aparece, embora mais pequena....
Vê o meu post de testes....

Spectrum..!!

O erro pode estar relacionado a um arquivo do SMF, estou vendo isso....

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

FauSer


TaijovuNeji

Pelo que eu estou vendo o erro está relacionado ao mod Adkportal, você tem ele instalado no seu forum?
Spectrum, no FF não mostra o erro pq quando o link de uma imagem está quebrado ele não mostra nada, diferente do IE que mostra uma imagem, mas o erro continua no FF sim.

FauSer, poderia postar o link do seu forum para eu dar uma olhada e ver o que está acontecendo? Não tem problema nenhum postar o link dele aqui no tópico, não necessita de fazer isso somente via MP..
Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano


meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!

FauSer

#16
o link é  www.teraonlinebrasil.com.br [nofollow]

editado

Acho que esqueceram de mim e de meu problema  ...


:-[ 

Spectrum..!!

Quote from: FauSer on July 22, 2011, 03:00:00 PM

Acho que esqueceram de mim e de meu problema  ...


:-[ 

Não, tenha paciência, não se esqueça de que precisamos descansar também.

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

TaijovuNeji

Quote from: TaijovuNeji on July 21, 2011, 11:20:02 PM
Pelo que eu estou vendo o erro está relacionado ao mod Adkportal, você tem ele instalado no seu forum?
Spectrum, no FF não mostra o erro pq quando o link de uma imagem está quebrado ele não mostra nada, diferente do IE que mostra uma imagem, mas o erro continua no FF sim.

FauSer, poderia postar o link do seu forum para eu dar uma olhada e ver o que está acontecendo? Não tem problema nenhum postar o link dele aqui no tópico, não necessita de fazer isso somente via MP..

Como assim esqueceram do seu problema? Você não leu minha mensagem?
Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano


meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!

FauSer

Sim li .. tanto é que postei o link  ja pra vc aqui no forum

Advertisement: