News:

Bored?  Looking to kill some time?  Want to chat with other SMF users?  Join us in IRC chat or Discord

Main Menu

Mudar botão de online e arrumar ícones.

Started by Daniloviske, July 28, 2011, 07:06:30 PM

Previous topic - Next topic

Daniloviske

Quote from: ☺Spectrum..!!☻ on August 11, 2011, 06:00:56 PM
Ok, precisaria ver no tema que usa quais seriam estes ícones  e ver a possibilidade de editar eles em um editor grafico tipo PhotoShop...precisaria ver a área do arquivo gráfico...acho que me compreende.

Hum... você quis dizer por exemplo que a área da imagem é (vamos supor) 500x500 e, o ícone é 400x400?

Spectrum..!!

Informe o link do seu tema que eu procuro explicar melhor, preciso ver os ícones...

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Daniloviske

O tema eu peguei daqui: http://demo.dzinerstudio.com/
O nome dele é: Over View Light.

Porém, ele não vem com essas caixinhas que estão aí. Foi depois de colocá-las, que os ícones ficaram mais separados.

Spectrum..!!

Quote from: Daniloviske on August 11, 2011, 06:14:44 PM

Porém, ele não vem com essas caixinhas que estão aí. Foi depois de colocá-las, que os ícones ficaram mais separados.

Pois é, anexa um destes ícones aqui para que eu possa olhar..

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda


Spectrum..!!

Amigo, conforme seu relato:

Quote from: Daniloviske on August 11, 2011, 06:14:44 PM

Porém, ele não vem com essas caixinhas que estão aí. Foi depois de colocá-las, que os ícones ficaram mais separados.

E olhando para um de seus ícones, seu problema resume-se em edição de imagens. Procure trabalhar suas imagens com algum editor gráfico.

Não vejo o que se possa fazer no sentido do tema não.

...

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Daniloviske

Quote from: ☺Spectrum..!!☻ on August 11, 2011, 07:55:11 PM
Amigo, conforme seu relato:

Quote from: Daniloviske on August 11, 2011, 06:14:44 PM

Porém, ele não vem com essas caixinhas que estão aí. Foi depois de colocá-las, que os ícones ficaram mais separados.

E olhando para um de seus ícones, seu problema resume-se em edição de imagens. Procure trabalhar suas imagens com algum editor gráfico.

Não vejo o que se possa fazer no sentido do tema não.

...

Mas qual seria exatamente o problema?

Spectrum..!!

O problema consiste na mudança dos ícones, compare com os originais, eles tem uma área mais centrada do que os seus.

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Daniloviske

Quote from: ☺Spectrum..!!☻ on August 11, 2011, 07:59:33 PM
O problema consiste na mudança dos ícones, compare com os originais, eles tem uma área mais centrada do que os seus.

Hum... entendi. Obrigado, marcarei o tópico como solucionado. (:

Daniloviske

Bom, eu voltei aos ícones originais, pra ver se diminuia o espaço de novo e não diminuiu, então creio que não seja isso que você está falando S:

Spectrum..!!

Amigo, tomei como base as suas informações aqui do post:

Quote from: Daniloviske on August 11, 2011, 06:14:44 PM
....Foi depois de colocá-las, que os ícones ficaram mais separados.

Agora, baixei e instalei aqui em fórum demo o tema, vejo ele como normal (veja no anexo).

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

dean winchester 666

"Porém o tema não vem com essas caixinhas que estão aí. Foi depois de colocá-las, que os ícones ficaram mais separados."

Spectrum..!!

Quote from: dean winchester 666 on August 12, 2011, 11:19:41 AM
"Porém o tema não vem com essas caixinhas que estão aí. Foi depois de colocá-las, que os ícones ficaram mais separados."

Amigo, não vejo sentido na sua mensagem, por favor, quando tiver alguma coisa a acrescentar faça-a com clareza. E não utilize caixa alta e ou negrito em toda a mensagem, peço a gentileza de ler este tópico para maiores esclarecimentos --> http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=442985.0

Qualquer mensagem que não traga algum esclarecimento/ajuda será tratada como Spam e será imediatamente deletada.

Obrigado.

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Daniloviske

Cara, acho que você não entendeu exatamente.
Os itens eram normais, não estavam tão longe um do outro, daí eu coloquei aquelas caixinhas, que envolvem cada item do perfil do postador (Avatar, Reputação etc...), e os ícones se distanciaram.
Eu acho que pode ser que eu tenha alterado alguma coisa no index.css, mas gostaria de ajuda para saber qual o código que eu tenho que mexer para alterar a posição dos ícones.

Grato.

Spectrum..!!

Quote from: TaijovuNeji on August 02, 2011, 11:40:26 PM
Ok irei instalar o theme localmente e fazer as modificações ae te digo como fiz, mas acho que poderei fazer isso somente amanhã..

O parceiro tem algo positivo para este tópico?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

dean winchester 666

Quote from: Daniloviske on August 12, 2011, 12:55:13 PM
Cara, acho que você não entendeu exatamente.
Os itens eram normais, não estavam tão longe um do outro, daí eu coloquei aquelas caixinhas, que envolvem cada item do perfil do postador (Avatar, Reputação etc...), e os ícones se distanciaram.
Eu acho que pode ser que eu tenha alterado alguma coisa no index.css, mas gostaria de ajuda para saber qual o código que eu tenho que mexer para alterar a posição dos ícones.

Grato.

Exatamente isso Spectrum.

Spectrum..!!

Pois, através de MP informei ao membro Daniloviske que fosse ao site onde baixou o tema e fizesse novamente o download do mesmo, após isso, comparar os arquivos index.css. Dado que "antes" não estava assim, e ele iria encontrar onde mexeu.

Nada mais.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Daniloviske

O problema, é que para adicionar as caixas, eu adicionei vários códigos.
Você não saberia dizer, qual é a parte do código que muda a posição desses ícones (index.css)

TaijovuNeji

Não consegui encontrar esse theme para instalar, mas li outra vez o que ele fez para centralizar o pefil e creio que percebi o problema:

Tire o "text-align:center;" da classe poster no index.css, não tente alinhar o pefil via css mas sim usando html. Vá no display.template.php do seu theme, antes do código que exibe a imagem de online/offline coloque esta tag:

[center]

E depois do código que mostra o "Custom Fields" coloque esta tag:

[/center]


Garanto que isso fará com que o perfil fique centralizado perfeitamente, caso não consiga encontrar os códigos que eu disse, anexe seu Display.template.php que eu alinho para vc.
Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano


meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!

Spectrum..!!

Este tópico foi mesclado, dado a grande semelhança da(s) dúvida(s). A equipe de moderação pede a seu autor que pondere ao abrir um novo post, tendo em vista que existe tópico semelhante, e, mesmo que seu tópico anterior for considerado Resolvido, o amigo está sempre a vontade para reabrir o mesmo, desde que exista dúvida consistente.

Muito obrigado pela compreensão.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: