Botão responder para usuários não cadastrados

Started by thebuffalo, August 11, 2011, 02:16:04 PM

Previous topic - Next topic

thebuffalo

Como deixar habilitado o botão responder, para os usuários não registrados no forum.. quero que tenha opção para quando o visitante clickar, surgir a caixa para registro, haja vista que atualmente o usuário visualiza o post, mas não tem menção alguma para responder o tópico.

Spectrum..!!

#1
Pela pesquisa que andei realizando, não encontrei nenhum MOD que faça como o amigo quer.

PS, por acaso este MOD não ajuda no propósito do amigo? Ele esconde as respostas do tópico, fazendo com que se torne necessário o registro do visitante..

http://custom.simplemachines.org/mods/index.php?mod=2082

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Spectrum..!!

Amigo thebuffalo, ainda necessita de ajuda para este tópico?

Caso esteja satisfeito com as dicas coletadas, fique a vontade para encerrar o assunto. Basta, para isto, clicar no botão "Tópico Resolvido".

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda


Advertisement: