Avatar clicável nos posts e no cabeçalho!!!

Started by frytec, August 11, 2011, 02:54:48 PM

Previous topic - Next topic

frytec

Estou querendo deixar o Avatar dos usuários clicáveis,

ao clicar o usuário é direcionado para o perfil.

tanto o avatar do cabeçalho (Hello user...), quanto o avatar dos posts e tópicos.

Dei uma pesquisada e parece que isso é função core no smf 2.0

eu uso o 2.0 RC3 e não encontrei como ativar essa função!

Alguem sabe algo a respeito disso?

Spectrum..!!

Amigo Frytec, aconselho a atualizar seu sistema para 2.0, por questões de segurança e outros (assim como descreve aqui).
Não me lembro do sistema RC fazer ou não isso, mas não temos como dar suporte para estas versões desde o lançamento da versão 2.0 Gold.

O que você pode fazer é baixar a versão 2.0 Gold para seu computador e comparar os arquivos com o do seu sistema, detectar os códigos e depois realizar a tarefa.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

frytec

Bom, já tentei fazer o upgrade, o upgrade finaliza com sucesso, POREM, como meu tema foi criado para o RC3 e tem muitas customizações que fiz por conta própria, algumas partes ficam desformatadas, como a caixa do quickreply (fica muito larga, excedendo os limites do fórum) e no template de visualizar o tópico, o title do nome do Autor e do título do Tópico ficam "grudados" um no outro.
Lembro de ter visto aqui no smf.org uma solução pra esses dois problemas, porém não tive tempo de testar, vou ver se encontro esses tópicos novamente e tento fazer o upgrade esse final de semana.
Caso contrário tento fazer a comparação que voce propôs.
Obrigado novamente pela sua ajuda Spectrum.

Spectrum..!!

#3
Amigo frytec, ainda necessita de ajuda para este tópico?

Caso esteja satisfeito com as dicas coletadas, fique a vontade para encerrar o assunto. Basta, para isto, clicar no botão "Tópico Resolvido".

abçs,




Tópico dado como abandonado/solucionado.

Caso seu autor, tenha ainda alguma dúvida, basta clicar no botão "TÓPICO NÃO RESOLVIDO" e dar continuidade ao assunto.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: