Migração de punbb 1.2.17 para SMF

Started by jcarv, August 17, 2011, 02:06:28 AM

Previous topic - Next topic

jcarv

olá,
utilizei o converter do SMF , mas ainda não consegui concluir a migração.
Na área da conversão dos tópicos, tenho sempre mensagens de "duplicate  entry for key 1"
Aqui está:

Converting...
Making sure database structure is appropriate...Converting members... Successful.
Converting avatars... Successful.
Converting categories... Successful.
Converting boards... Successful.
Converting topics...Duplicate entry '10870' for key 1

Spectrum..!!

Olá amigo jcarv, seja bem vindo ao SMF em português.

Pelo que pude constatar o amigo já postou em área correta a sua dúvida:

http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=446107.msg3132975#msg3132975

http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=147219.msg3134345#msg3134345

Nada impede que, a cada 24 horas, o amigo execute em seu post um UP para o caso de não receber alguma ajuda.

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

jcarv

...sobretudo se houver evolução, o que é o caso. Passei do erro na 1ª parte do script para a situação que descrevi agora, e que diz respeito ao duplicate record...

jcarv

Consegui ultrapassar este problema , tendo ainda deparado com outros,
tive duplicate keys na migração de tópicos,
tive problemas com o parÂmetro "max_allowed_packet", que me estava a impedir de migrar cerca de 500 mil "posts"....

depois de terminar a migração, ainda tive de utilizar o LogInOut.php, para poder entrar com a minha password.

entrando no fórum, consigo criar tópicos, mas depois não consigo vê-los. Do mesmo modo, se tentar visualizar os posts dos tópicos migrados, tenho a seguinte mensagem:

Unknown column 't.id_new' in 'field list'
Ficheiro: /home/fcporto/public_html/f/Sources/Display.php
Linha: 197

Spectrum..!!

#4
Amigo jcarv, há algo mais que queira acrescentar a este tópico?



Tópico dado como abandonado/solucionado.
Caso seu autor, tenha ainda alguma dúvida, basta clicar no botão "TÓPICO NÃO RESOLVIDO" e dar continuidade ao assunto.
abçs,


Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: