News:

SMF 2.1.4 has been released! Take it for a spin! Read more.

Main Menu

[Ajuda] Erro no Registo

Started by DragoN_PT, August 19, 2011, 01:02:17 PM

Previous topic - Next topic

DragoN_PT

Boas, nao sei como explicar isto nem sei se isto bastará para resolver, mas tenho recebido muitos erros (apenas warnings) e sempre relativos a mesma linha:

http://www.xxxxxx.net/index.php?action=post;topic=383.0;last_msg=42298: Undefined index: youtubeFicheiro: /public_html/Sources/Subs-Editor.php
Linha: 1586




$context['bbc_tags'][] = array(
array(
'image' => 'youtube',
'code' => 'youtube',
'before' => '[youtube]',
'after' => '[/youtube]',
'description' => $txt['youtube']


Como poderei resolver?

Costa

Está a faltar strings de texto.
Hugo "Costa" Fernandes - PT SMF
Todas as MP's a pedir ajuda são sujeitas a radioactividade, microondas, queimadas e atiradas borda fora.

"At least someone appreciates the fact that I am doing and not thinking..."
"Laziness is counter-revolutionary."

DragoN_PT

Tipo o que Costa? Faltam strings aqui para se perceber o que falta, ou faltam mesmo no script e tu ja deste conta..?

Queres que anexe o ficheiro..?

Spectrum..!!

#3
* Dado a ausência de respostas:

Amigo DragoN_SAMP, conforme informação coletada por MP, sobre seus MODs instalados:

Este erro é proveniente do MOD YouTube BBCode, podemos observar a informação, no local de seu download, na parte inferior do mesmo -> THIS MOD IS DEPRECATED, AND REPLACED WITH AEVA, ou seja, o MOD está obsoleto e é orientado a utilizar o MOD AEVA.

Portanto, ter o SMF atualizado, *remover o MOD que gera o problema* e instalar o AEVA, seria a solução para seu caso.

abçs,

*correção.

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

DragoN_PT

Exactamente, amigo ☺Spectrum..!!☻

Apenas desinstalei o YouTube BBCode e o substitui pelo Aeva (Media). Ate agora não tenho tido nenhum problema nos registos..

Como lhe disse, so estava aguardando umas horas para confirmação de que estava mesmo livre dos erros.

Agradeço toda a sua disponibilidade, sem ela de certeza inda continuaria com o problema por resolver.. Muito obrigado por tudo mesmo. Cada vez mais provas o quanto dedicado és a esta comunidade.

Cumpz!

Advertisement: