News:

Want to get involved in developing SMF, then why not lend a hand on our github!

Main Menu

WampServer duvida

Started by BÉLVI®, August 20, 2011, 09:15:29 AM

Previous topic - Next topic

BÉLVI®

OLA bom dia, algum usuario poderia me diser se tem como aumentar o envio de arquivo sql no WampServer, pois gostaria de guardar um cópia fiel do meu forum, pois mais uma vez trabalhando com o FTP online de produção, no nervosismo do dia a dia deletei todo o meu forum, por esquecer de não selecionar a pasta forum, salvo que meu plano de hospedagem guarda um espelho de 7 dias e tenho como voltar tudo, mais gostaria de guardar um cópia aqui no meu pc também pois nesta hora, ja me ajudaria sendo que nos fins de semana não somos atendido e só segunda deverei ter uma posição do meu host.

abraço a todos

atenciosamente;

Élvio


UP


achei a solução na FAQ 1.16 do phpmyadmin

icone do wampserver clicar com o botão esquerdo uma vez ir em php depois php.ini

procurar pela linha

upload_max_filesize

mudar de 2m para 64m

é só isso molezinha

abraços a todos
upload_max_filesize
...:::sou eu...............o mesmo de sempre:::...

Usuario UFSXHWK, BB5 KING, MX-KEY, Setools Box 3 ativada LGETool.

XPeria X8 android 2.3.7 baseband 015 Kernel 2.6.29 SEMCUser@SEMCHost #1 Vmod GingerDX NVv021

Spectrum..!!

OK, muito obrigado por informar da solução encontrada.

Aqui tínhamos, já uma questão sobre o assunto --> http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=434670.msg3090951#msg3090951

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

BÉLVI®

desculpe pelo transtorno gerado pelo meu poster se puder adiconalo ao o outro fique livre para o que puder fazer para melhor ficar a nossa casa
...:::sou eu...............o mesmo de sempre:::...

Usuario UFSXHWK, BB5 KING, MX-KEY, Setools Box 3 ativada LGETool.

XPeria X8 android 2.3.7 baseband 015 Kernel 2.6.29 SEMCUser@SEMCHost #1 Vmod GingerDX NVv021

Spectrum..!!

Quote from: MOTORBR on August 20, 2011, 03:45:55 PM
desculpe pelo transtorno gerado pelo meu poster se puder adiconalo ao o outro fique livre para o que puder fazer para melhor ficar a nossa casa

Deixe estar, foi uma menção de uma mensagem em post que aparentemente não seria de fácil localização  ;) .

Sem problemas  8) .

Tópico solucionado.

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: