Três dúvidas

Started by edurock, August 23, 2011, 07:23:56 PM

Previous topic - Next topic

edurock

Olá pessoal, boa noite. A alguns dias comecei com um projeto de um fórum novo e tenho algumas dúvidas, são elas:

1- Como mover a imagem que indica se o usuário está online ou offline e colocá-la embaixo do avatar (no perfil de postagem)?

2- Como adicionar campos personalizados no perfil do post, como por exemplo, um campo "Twitter"?

3- Como utilizar sistema de convidados, onde só pessoas convidadas poderiam criar uma conta?

Obrigado desde já!
Att.

Spectrum..!!

Olá amigo, edurock.

1) Tem que editar o seu arquivo Display.template.php.

2) No PCA do SMF > Administrar > Configuração do > Recursos e Opções > na guia Campos de Perfil.

3) Creio que o MOD que procura é este -> http://custom.simplemachines.org/mods/index.php?mod=2567

Pede-se da próxima vez em que tiver mais que uma dúvida, criar um tópico para cada, isto enriquece o índice da comunidade.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

edurock

Quote from: ☺Spectrum..!!☻ on August 23, 2011, 07:41:04 PM
2) No PCA do SMF > Administrar > Configuração do > Recursos e Opções > na guia Campos de Perfil.

Obrigado pela resposta, ajudou bastante. Mas fazendo isso eu consigo apenas adicionar o campo no Perfil do usuário, eu estou procurando uma maneira de adicionar uma miniatura abaixo do avatar, no mini-perfil que aparece ao lado da postagem, entende?


Spectrum..!!


Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

edurock

Obrigado pelo ótimo suporte amigo, agora só me resta sanar a dúvida de número um, você pode me especificar qual parte do Display.template.php terei de editar?

Spectrum..!!

Procure por "// Show online and offline buttons?"

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Spectrum..!!

Dado a ausência de resposta(s) e a(s) dica(s) ter(em) boa orientação para um resultado satisfatório, dá-se por solucionado este tópico.

Caso seu autor, tenha ainda alguma dúvida, basta clicar no botão "TÓPICO NÃO RESOLVIDO" e dar continuidade ao assunto.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: