Restaurando o Fórum

Started by alanbr00, August 25, 2011, 01:24:52 PM

Previous topic - Next topic

alanbr00

Olá, fiz o backup direto do forum selecionando:
Gravar a estrutura das tabelas.
Gravar os dados das tabelas.
Comprimir o ficheiro com gzip.

Agora recriei o fórum porém não sei onde e como uso o arquivo (daily.tar) que foi gerado.

Obrigado a todos!

Spectrum..!!

Olá amigo alanbr00, seja bem vindo ao SMF.

Tem que importar a base de dados pelo phpMyAdmin.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

alanbr00

Olá Spectrum muito obrigado.

desculpe deveria ter explicado melhor meu post e adicionado que eu já sabia que era pelo PHPMyAdmin porém não sei como faze-lo.

Desculpem o incomodo.

Spectrum..!!

Quote from: alanbr00 on August 25, 2011, 02:16:32 PM
Olá Spectrum muito obrigado.

desculpe deveria ter explicado melhor meu post e adicionado que eu já sabia que era pelo PHPMyAdmin porém não sei como faze-lo.

Desculpem o incomodo.

OK, mas procure sempre ser o mais claro possível nas informações, isto ajuda na compreensão e desenvolvimento do post.

O anexo abaixo ajuda na compreensão?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

alanbr00

Ok, me desculpe.
Eu já tinha feito isto ontem porém deu erro que agora não lembro estou fazendo o upload neste momento se tudo ocorrer normalmente devo terminar em 30min e então postarei o resultado.

Obrigado.

alanbr00

Bom aparentemente o mesmo erro de ontem vou postar a imagem do erro.
www.imageshack.us/photo/img/710/erroiw.jpg

Spectrum..!!

Você ainda tem o BD? Se sim, faça a exportação dele através do phpMyAdmin.

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

alanbr00

Quem tem o acesso ao bd pelo phpmyadmin é o adm ja pedi para ele me enviar o bd porém gostaria de saber restaurar pelo arquivo gerado dentro do próprio fórum.

Spectrum..!!

Quote from: alanbr00 on August 25, 2011, 03:33:11 PM
Quem tem o acesso ao bd pelo phpmyadmin é o adm ja pedi para ele me enviar o bd porém gostaria de saber restaurar pelo arquivo gerado dentro do próprio fórum.

Para restaurar tem que ser pelo phpMyAdmin.

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Spectrum..!!

#9
Amigo alanbr00, ainda necessita de ajuda para este tópico?



Tópico dado como abandonado/solucionado.
Caso seu autor, tenha ainda alguma dúvida, basta clicar no botão "TÓPICO NÃO RESOLVIDO" e dar continuidade ao assunto.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: