News:

Want to get involved in developing SMF, then why not lend a hand on our github!

Main Menu

[Duvida] SMF 2.0 Gold, Linguagem PT-BR!

Started by rickhiphop, August 26, 2011, 02:29:19 PM

Previous topic - Next topic

rickhiphop

olá galera, bom sou um pouco novo em usar o SMF e estou com uma duvida sobre o smf  2.0, que é a linguagem dele em PT-BR!
eu baixei ele aqui mais só tem a linguagem em inglês, e como ja vi outros forums com está versão totalmente em pt-br fiquei com duvidas, pois cansei de clicar no pesquisar tentando encontrar uma linguagem em pt-br para o smf 2.0, então resolvi criar este tópico que nem sei se está na area correta  :-X

se tivér algun lugar para fazer o download do smf 2.0 em pt-br poderiam postar o link ? rsrs...
ou algun outro jeito, bem sei lah ^^

Desde ja agradeço e obrigado pela atenção :D

Spectrum..!!

Olá amigo rickhiphop, seja bem vindo ao SMF.

A instalação do pacote de idiomas deve ser realizado através do PCA do SMF:

> Admin > Configuration > Langagues > clique na aba "Add Language" clique no botão "Search", localize a linguagem que deseja instalar e boa sorte.
Não se esqueça de colocar sua linguagem como padrão, clicando no botão "Settings" e escolhendo a linguagem. Clique no botão Salvar quando necessário.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

rickhiphop

#2
Amigo fico muito agradecido pela ajuda, rsrs....agora consegui deichar o meu em português, muito obrigado *-*  :P

------------------------------------------------------------------------

não sei se posso mais, aproveitando o tópico é sobre a tradução do Adk Portal 2.0 que vi postado em um tópico que existe la na area de mods, baixei ele e a tradução, instalei ele e depois a tradução no entanto, como faço para ele ficar em português agora?  :-X
ja procurei nos lugares e não achei  :-\ também uahauha e procurei no google sobre a instalação dele e não achei nada =/
é que tipo pra fica tudo em português precisavo sabe como se installa a tradução no Adk portal 2.0 né (installar eu ja instalei no entanto ainda ta em inglês agora preciso mudar pra português) ^^

desculpem pelas perguntas um tanto que noob mais como disse sou iniciante por esta area ^^

Spectrum..!!

De nada amigo e obrigado por informar.

Agora, sobre sua outra dúvida, pede-se abrir um outro tópico. Ou então, caso queira, pode procurar por alguma resposta na seção de TUTORIAIS ou MODs.

Tópico solucionado.

abçs,


Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: