Problema com Base de Dados.

Started by ACPT, September 01, 2011, 08:49:09 PM

Previous topic - Next topic

ACPT

Olá.

Preciso aqui de uma pequena ajuda com a base de dados.

Há uns dias atrás mudei de host e agora preciso de por todos os tópicos, membros e mensagens no novo fórum.
O novo forum ja esta criado e eu tenho a base de dados (.sql) mas nao sei como muda-la.

Como faço ?
Alguem me pode ajudar?

Obrigado por o vosso tempo.

Spectrum..!!

Olá amigo ACPT, seja bem vindo ao SMF em português.

Existem posts a este respeito aqui na comunidade em português, uma pesquisa e ou uma leitura rápida na seção principal irá te conduzir a uma resposta afirmativa.

Po outro lado, já existe uma resposta direta ao que pretende aqui --> http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=451060.msg3150690#msg3150690

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

ACPT

Olá. Obrigado (:

Sim, é verdade ja tenho resposta, mas na altura quando postei nas 2 secções não tinha.

Postei nas 2 secções para a ajuda ser melhor e até porque alguém aqui podia saber e la nao saberem, ou vice-versa.

Obrigado, abraço.

Spectrum..!!

De nada amigo.

Realmente, podem existir detalhes e informações mais aprofundadas em um local do que no outro. De qualquer maneira, volto a frisar que "uma pesquisa e ou uma leitura rápida na seção principal irá te conduzir a uma resposta afirmativa".

O tópico será marcado como solucionado.

Caso seu autor, tenha ainda alguma dúvida, basta clicar no botão "TÓPICO NÃO RESOLVIDO" e dar continuidade ao assunto.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: