News:

Bored?  Looking to kill some time?  Want to chat with other SMF users?  Join us in IRC chat or Discord

Main Menu

Erro!

Started by R0b3rt0, September 02, 2011, 02:35:35 PM

Previous topic - Next topic

R0b3rt0

Olá, estou com um problema, acabei de instalar o SMF num host novo e acontece que sempre que quero fazer alguma coisa aparece este erro: error Session verification failed. Please try logging out and back in again, and then try again.
Nem dá para entrar no Admin panel, é o SMF 2.0.
Cumps.

Spectrum..!!

Olá amigo R0b3rt0, precisa definir mais...

O host é pagou ou gratuito?

Toda vez que tenta fazer alguma coisa, mas o que? Precisa definir isso.


Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

R0b3rt0

É pago, por exemplo eu tento entrar no admin panel ele dá esse erro, apagar mensagens, fazer logout, resumidamente aparece esse erro em todo o lado  :-\

Spectrum..!!

Entendo. Tente correr um Large Upgrade.

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

R0b3rt0

Acabei de fazer e continua o erro...

Spectrum..!!

OK, dê uma lida neste post com muita atenção, pode ser que sua solução esteje lá..

http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=274624.msg1814655#msg1814655

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

R0b3rt0

Não resolveu....
Mais informações:
Quando faço login na primeira vez, dá password errada, mas da segunda tentativa já entra.
No registo não aparece a imagem com as letras de verificação.

Spectrum..!!

1) Limpar os cookies do seu navegador.

2) Limpar a Cache do sistema:

> Administrar > Manutenção > Manutenção do Fórum > na aba "Routine (Rotina)", localize "Empty the file cache" e clique em "Run task now"

...informe se resulta em algo positivo

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

R0b3rt0

#8
Quote from: ☺Spectrum..!!☻ on September 02, 2011, 06:43:02 PM
1) Limpar os cookies do seu navegador.

2) Limpar a Cache do sistema:

> Administrar > Manutenção > Manutenção do Fórum > na aba "Routine (Rotina)", localize "Empty the file cache" e clique em "Run task now"

...informe se resulta em algo positivo

Limpei tudo, só não pude concluir o ultimo passo: > Administrar > Manutenção > Manutenção do Fórum > na aba "Routine (Rotina)", localize "Empty the file cache" e clique em "Run task now"

Porque como disse em cima, não dá para entrar no admin panel   :-X

EDIT: E já instalei versões anteriores do SMF e continua o mesmo erro. Já instalei através do Softaculous.
Creio que é mesmo problema do servidor...

Spectrum..!!

Pode ser no servidor ou não.

Não conheço Softaculous, do que se trata?

De qualquer maneira, estive a procura de algum problema relacionado ao seu e encontrei este post, veja se tem relação com seu problema e se lhe dá a solução --> http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=447598.0

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

R0b3rt0

O Softaculous é como o Fantastico , instala automaticamente no servidor, vou ver o que dá para fazer com isso mas creio que não tenho acesso ao php.ini

Spectrum..!!

Quote from: R0b3rt0 on September 03, 2011, 07:58:30 AM
O Softaculous é como o Fantastico , instala automaticamente no servidor...

Opa, obrigado pela informação.

Quote from: R0b3rt0 on September 03, 2011, 07:58:30 AM
...vou ver o que dá para fazer com isso mas creio que não tenho acesso ao php.ini

OK, peço que continue informando.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

R0b3rt0

Estou a falar com a assistência e ele disse que o php.ini está bem, como naquele tópico que me mostrou, mas estão a ver se conseguem resolver o problema :)

Spectrum..!!

Perfeito, aguardaremos então a posição do Host.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

R0b3rt0

Conseguiram corrigir o erro, não sei como mas conseguiram, quem tiver host pago e o mesmo problema, o melhor a fazer é mesmo falar com eles.
Cumprimentos e obrigado Spectrum :)

Spectrum..!!

De nada amigo.

Tópico solucionado.

Caso seu autor, tenha ainda alguma dúvida, basta clicar no botão "TÓPICO NÃO RESOLVIDO" e dar continuidade ao assunto.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: