Mod "NChat": não consigo removê-lo do fórum

Started by J. A. Voss, March 29, 2013, 03:33:00 PM

Previous topic - Next topic

J. A. Voss

Amigos, estou tentando remover o Mod "NChat" do meu fórum, ele remove normalmente, sem apresentar nenhuma mensagem de erro, via gerenciador de pacotes, mas quando acesso a página inicial do fórum ela apresenta a seguinte mensagem de erro:

Fatal error: require_once() [function.require]: Failed opening required '/home/storage/6/90/f0/mysite/public_html/forum/NChat/NChatBoardIndex.php' (include_path='.:/usr/share/pear') in /home/storage/6/90/f0/mysite/public_html/forum/Sources/Load.php(2215) : eval()'d code on line 20

Isso me força a reinstalá-lo ... e a página inicial é novamente apresentada sem problemas.

Já tentei editar o Load.php, mas não me arrisco a mexer no código ... alguém tem alguma luz?

Muito obrigado desde já!

Abraço
Atenciosamente

João Alexandre Voss de Oliveira
-------------------
"Aquele que está acima da Geometria, está acima de nós."
(Pascal)

J. A. Voss

Esqueci de comentar que a versão que uso é a 2.0.4

Atenciosamente

João Alexandre Voss de Oliveira
-------------------
"Aquele que está acima da Geometria, está acima de nós."
(Pascal)

vms


J. A. Voss

Atenciosamente

João Alexandre Voss de Oliveira
-------------------
"Aquele que está acima da Geometria, está acima de nós."
(Pascal)

floyde

uma pergunta?
amigo vc tirou a versao smf .outra pergunta modifico algo no mod antes de instalar
e termos de linguagen etc , aconteceu isso comigo era problema na linguangens
eu coloquei a padrao e ficou blz ,e tem mais uma coisa pode ser problema com sua hospedagem
falo isso pq aconteceu comigo varia vezes !!!

FragaCampos

vcaknives, no parse tens as indicações do que deves alterar em cada ficheiro que o mod usa.
Basta ires de ficheiro em ficheiro, via ftp ou no teu cpanel, e editares tal como diz o parser. É quase certo que a desinstalação não foi feita corretamente (há vários motivos possíveis para isso). Nestes casos, deves fazer a desinstalação "manualmente", via parser.

J. A. Voss

Obrigado, vou tentar pelo parse.

A remoção simples ainda apresenta o mesmo problema.

Vou dar por solucionado, se houver novidades reposto.

Grande abraço e obrigado!
Atenciosamente

João Alexandre Voss de Oliveira
-------------------
"Aquele que está acima da Geometria, está acima de nós."
(Pascal)

Advertisement: