News:

Bored?  Looking to kill some time?  Want to chat with other SMF users?  Join us in IRC chat or Discord

Main Menu

Contar mensagem de sub forúns no forum principal

Started by bruno2012, June 06, 2012, 05:26:30 PM

Previous topic - Next topic

bruno2012

pessoal... mesmo com a opção de contar mensagens de sub fóruns no forum principal habilitada... o contador não funciona... só conta os tópicos e mensagens do próprio forum... e não conta os do sub forum....

tem algum mod ou configuração que me ajude a resolver isso ??  :-[

KriKa

Selecionou na sub-categoria para contar post? Porque se você fez isto deveria funcionar.

Pode postar uma print para nós ?
Good Girl Gone Bad!

Tomorrow comes today.!

TaijovuNeji

Humm, isso é estranho, realmente deveria contar. Faça o que a amiga Cristiane disse acima.

E só uma pergunta: Isso passou a acontecer depois de instalar algum mod no forum ou sempre foi assim?
Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano


meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!

bruno2012

#3
vou dar um exemplo do que está acontecendo...
eu tenhu um forum chamado imagens e dentro dele 2 sub-foruns, multiresolução e pedidos

no forum principal não conta as mensagens e os tópicos criados neses sub fórun...

alguém saberia qual arquivo e qual função é responsável por esse processo de contar mensagens ??

ou então algum mod pra corrigir esse problema ??

o log de mensagens também aparece defeituoso....

sebe o q ajudaria muito ??

me dizer quais funções são responsáveis pelo carregamento dos fóruns e sub-fóruns... e como elas deveriam estar

se eu souber disso eu consigo arrumar...

por favor galera... o negócio é sério

Costa

É um bug do SMF. Vem desde a versão alpha do 2.0

Sim, ainda não foi corrigido.
Hugo "Costa" Fernandes - PT SMF
Todas as MP's a pedir ajuda são sujeitas a radioactividade, microondas, queimadas e atiradas borda fora.

"At least someone appreciates the fact that I am doing and not thinking..."
"Laziness is counter-revolutionary."

bruno2012

Quote from: Costa on June 12, 2012, 10:05:10 PM
É um bug do SMF. Vem desde a versão alpha do 2.0

Sim, ainda não foi corrigido.

opa, grato pelo esclarecimento parceiro... gostaria de sugerir deixar esse tópico fixado e em aberto, pra quando o erro for corrigido ser avisado a todos os utilizadores... isso é para o interesse de todos  :D

se alguém estiver disposto a ir a fundo nesse problema para resolvê-lo, podem contar cmigo  :)

Advertisement: