News:

Bored?  Looking to kill some time?  Want to chat with other SMF users?  Join us in IRC chat or Discord

Main Menu

Recent Topics "Grelha" SMF 2.0

Started by mr-proninja, April 24, 2012, 09:37:41 AM

Previous topic - Next topic

mr-proninja

Boas,

Sou novo aqui no Forum e tenho uma dúvida já a algum tempo. Eu não sou programador e percebo apenas muito pouco de html e css.

Tenho um Forum:
- SMF 2.0
- SimplePortal Intalado 2.3.5
- Theme Default (em uso)

e a minha dúvida é, como é que posso fazer com que os Topicos que eu vou postando aparecem no Portal mas apenas uma Thumbnail (imagem) e em forma de grelha.

Por exemplo no forum tenho 3 categorias, Wallpapers, Banners, Logos.

Conforme vou postando nessas categorias eu queria que fosse aparecendo em forma de grelha no portal e separado por categoria.

5 Wallpapers horizontal no portal depois em baixo 5 Banners horizontal e por ultimo Logos por baixo do banners.

Aqui deixo um de mais ou menos do que eu pretendo:


Alguem sabe de algum mod que se possa instalar ou de alguma forma de fazer isto para SMF ?

Desde já agradeço.

Cumps

Spectrum..!!

Estas categorias que o amigo tem, e quer que apareça no portal, configurando, pelo centro de administração do portal, não dá o que pretende? Não entendi o que é grelha.. Há algum SS para que possa nos mostrar como quer?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

mr-proninja

Se dá eu não encontrei nada ainda que me possa ajudar mas infelizmente acho que não há nada nas configurações e quando eu digo grelha eu refiro-me a umas 5 imagens em cima umas 5 imagens em baixo e por ai a fora como está nessa imagem acima. Por exemplo eu posto 5 logotipos esses 5 logotipos aparecem no portal uns ao lado dos outros. De seguida posto 5 Wallpapers e esses wallpapers aparecem uns ao lados dos outros mas por baixo dos Logotipos.

Algo tipo isto:

DIOGOKINGs

geralmente quem constroi esse tipo de site usa wordpress,nunca usei o mod portal portanto nao posso dizer que ele funcionaria,mas caso nao seja vc tera que altera muito codigo manualmente ae

as categoriais funcionam atraves de textos,vc teria que adicionar uma nova linha no sql(phpmyadmin) e essa linha seria responsavel pela imagem,e dae vc teria que mecher na estrutura do layout do site o que é um tanto complicado

na minha opiniao vc deveria criar um site por cima do forum (deixando os creditos tb claro),o que vc criaria do 0 é o visual,mas vc utilizaria os codigos do forum que ja estao prontos

Spectrum..!!

Amigo mr-proninja, ainda necessita de ajuda para este tópico?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

KriKa

Quote from: DIOGOKINGs on April 24, 2012, 05:26:21 PM
geralmente quem constroi esse tipo de site usa wordpress,nunca usei o mod portal portanto nao posso dizer que ele funcionaria,mas caso nao seja vc tera que altera muito codigo manualmente ae

as categoriais funcionam atraves de textos,vc teria que adicionar uma nova linha no sql(phpmyadmin) e essa linha seria responsavel pela imagem,e dae vc teria que mecher na estrutura do layout do site o que é um tanto complicado



É exatamente isso , porem como foi citado mecher na estrutura da layout é tanto chato.

Mas é mas prático seguir este conselho do DIOGOKINGs

na minha opiniao vc deveria criar um site por cima do forum (deixando os creditos tb claro),o que vc criaria do 0 é o visual,mas vc utilizaria os codigos do forum que ja estao prontos

Bjin *-*
Good Girl Gone Bad!

Tomorrow comes today.!

Advertisement: