News:

Bored?  Looking to kill some time?  Want to chat with other SMF users?  Join us in IRC chat or Discord

Main Menu

Recent Topics "Grelha" SMF 2.0

Started by mr-proninja, April 24, 2012, 09:37:41 AM

Previous topic - Next topic

mr-proninja

Boas,

Sou novo aqui no Forum e tenho uma dúvida já a algum tempo. Eu não sou programador e percebo apenas muito pouco de html e css.

Tenho um Forum:
- SMF 2.0
- SimplePortal Intalado 2.3.5
- Theme Default (em uso)

e a minha dúvida é, como é que posso fazer com que os Topicos que eu vou postando aparecem no Portal mas apenas uma Thumbnail (imagem) e em forma de grelha.

Por exemplo no forum tenho 3 categorias, Wallpapers, Banners, Logos.

Conforme vou postando nessas categorias eu queria que fosse aparecendo em forma de grelha no portal e separado por categoria.

5 Wallpapers horizontal no portal depois em baixo 5 Banners horizontal e por ultimo Logos por baixo do banners.

Aqui deixo um de mais ou menos do que eu pretendo:


Alguem sabe de algum mod que se possa instalar ou de alguma forma de fazer isto para SMF ?

Desde já agradeço.

Cumps

Spectrum..!!

Estas categorias que o amigo tem, e quer que apareça no portal, configurando, pelo centro de administração do portal, não dá o que pretende? Não entendi o que é grelha.. Há algum SS para que possa nos mostrar como quer?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

mr-proninja