News:

Want to get involved in developing SMF, then why not lend a hand on our github!

Main Menu

Erro no banco de dados

Started by felipe21, May 06, 2012, 03:26:27 PM

Previous topic - Next topic

felipe21

Boa tarde.
Tinha o fórum instalado em outra hospedagem, fiz backup dos arquivos do site e do banco de dados
transferi todos os arquivos para a nova hospedagem, e fiz o backup do banco de dados e restaurei na nova hospedagem pelo phpmyadmin
Obs: na hospedagem antiga, o nome de usuario do phpmyadmin (db) era uma numeração, por exemplo 111111 e o nome do banco de dados mesma coisa, mas já na nova hospedagem o nome de usuario do phpmyadmin é o nome do meu ftp, e o nome do banco de dados também é o mesmo, não consigo altera nem criar um novo.
Restaurei o backup da hospedagem antiga na db da nova hospedagem, restaurou tudo direitinho, sem nenhum erro, mas na hora que vou abrir o site pelo dominio temporário (pra nao atualizar o dns agora, esperar fazer atualização primeiro) da um erro igual a este:

Warning: file_exists() [function.file-exists]: open_basedir restriction in effect. File(/home/www.meusite.net/cache) is not within the allowed path(s): (/home/tutogames/:/tmp:/usr/local/lib/php:./) in /home/meusite/www/Settings.php on line 54
Connection Problems
Sorry, SMF was unable to connect to the database. This may be caused by the server being busy. Please try again later.


antes tinha erro na linha 51 e 53 também, mas baixei o repair_settings.php e consegui resolver alguns erros, mas o erro dessa linha não consegui resolver.

Alguém pode me ajudar sobre transf. de hospedagem, me ajudar a resolver este erro.

Obrigado

felipe21

Deixa galera, ninguém respondeu a tempo de me ajudar ;x
consegui resolver o problema, conexão com o banco de dados não poderia ser localhost, e sim mysql03-farm26.kinghost.net [nofollow]

Abraços

Advertisement: