News:

SMF 2.1.4 has been released! Take it for a spin! Read more.

Main Menu

fatal error

Started by xSteellife, December 27, 2012, 09:37:37 PM

Previous topic - Next topic

xSteellife

na hora de baixar mod pelo proprio fórum pelo New Feature eu clico e acontece isso:

Fatal error: Allowed memory size of 8388608 bytes exhausted (tried to allocate 1057081 bytes) in C:\AppServ\www\Forum\Sources\Subs-Package.php on line 2955

alguem me ajudar ?

margarett

Problema do teu host... Na pratica tens um limite de memória muito baixo e o php, ao processar a instalação, excede o teu limite.

Já tive esse problema no passado, pede-lhes para te aumentarem o limite. Se não quiserem, deves ter consciência que com um forum na ordem das centenas de utilizadores online vais começar a ter esse erro no dia-a-dia, pelo que pode ser boa ideia procurar alternativas...

Se isso for no teu PC, então tu és o host :P e tens de configurar o teu serviço correctamente...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

xSteellife

quanto de memoria seria o ideal ?

margarett

Não sei... Não tenho noção ao certo, mas eu diria não menos de 64Mb.

Tu neste momento tens 8Mb, pelo que diz esse erro que mostras.
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

TaijovuNeji

Tens host gratuito amigo? Provavelmente esta é a causa do problema
Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano


meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!

Advertisement: