News:

SMF 2.1.4 has been released! Take it for a spin! Read more.

Main Menu

Palavras Invertidas

Started by Uhtred, August 08, 2013, 02:42:50 PM

Previous topic - Next topic

Uhtred

To com um problema meio urgente aqui ... não sei se foi uma trollagem, algum vírus ou sei lá eu o porque, mas todos os posts do meu fórum estão com as palavras invertidas, ou seja uma frase assim:

E ai, beleza?

Está assim:

?azeleb ,ia E






Problema que não to achando onde arrumo isso, não sei qual o ficheiro responsável por 'postar' os textos das mensagens e tal ... dei uma olhada no ftp e o único ficheiro modificado no dia foi o Load.php mas analisei ele e até agora não encontrei nada.

Não sei se o problema não está na db do host também.


Enfim, se alguém tiver uma luz me ajude.

margarett

WFT?!  :o :o

Vê na tabela via phpmyadmin se na BD os posta também estão assim.

Nunca tal tinha visto...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Uhtred

Ah ta olhei agora, tá tudo invertido também.

margarett

Ui... Provavelmente foste hackeado e fizeram-te uma brincadeira...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

VictorSena

Sei que faz mais de 120 dias (anos), porém temos o mesmo problema que na verdade é o mesmo fórum que o membro Uhtred administra, só foi mudada a staff do fórum.

Se diz que provavelmente ser um hacker, o que podemos fazer para inverter essa situação?
É necessário link do fórum?

margarett

Se na BD estiver o conteúdo invertido não há grandes coisa que possas fazer. Pode ser possível escrever código para desfazer isso mas não é trivial.

Confirma se na tabela smf_messages tens mesmo o conteúdo invertido. E sim um link ajuda ;)
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

VictorSena

 O problema foi resolvido, por enquanto.

margarett

Podes partilhar a resolução? ;)
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Advertisement: