News:

SMF 2.1.4 has been released! Take it for a spin! Read more.

Main Menu

Erro - Apenas 3 links activos por post

Started by edu_fmc, September 06, 2013, 08:02:00 AM

Previous topic - Next topic

edu_fmc

Olá,

não sei que se passa, mas no meu fórum apenas consigo colocar 3 links activos por post!!!

Sabem como resolver?

Obrigado, cumps

margarett

Hum?! Até podes ter um MOD que faça isso mas tu, como administrador, devias ser imune a isso...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

edu_fmc

Não tenho MOD nenhum para isso!
Está a faze-lo... E mesmo para administradores como eu...

margarett

O que é que acontece aos linha a partir do 3o? Ficam inactivos, aparece-te algum erro?
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

edu_fmc

Quando clico para enviar o tópico aparece este erro:

Forbidden

You don't have permission to access /curiosidades/ on this server.

Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.

margarett

Isso não é um erro do SMF, é um erro do servidor.
Tenta ver, no teu CPanel, o log de erros. Tem de haver algures um registo de maior detalhe sobre o que está a causar o erro.
Além disso, procura junto do host saber se a extensão mod_security está instalada e se a podem desactivar.
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

edu_fmc

Vou ver que se passa no servidor, já enviei e-mail para eles, aguardo resposta...
Já digo algo..

Obrigado.

edu_fmc

Desculpem a demora...

Era do servidor....

Abraço

Advertisement: