reponder topico acima de 20 letras

Started by floyde, November 22, 2013, 07:11:47 PM

Previous topic - Next topic

floyde

alguem sabe algum mod  para guando alguem responder um topois
se acima de 20 caracters 
resumindo acima de 20 letra

agradesso

margarett

Outra vez?
Desculpa, mas não percebi nada. Faz um favor, lê o que escreveste e tenta perceber se tu, sem saberes do que estás a falar, percebias o que tu próprio disseste...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

floyde

#2
entao desculpa nao explicar melhor e ,que nao falo muito bem portugues
,mais e tipo assim tem usuario que vai responder um topico ,e so reponde oi digita so duas letra

e quero quando o usurari fo responder um topico se obrigado acima de 20 letras

margarett

Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

floyde

#4
fui instalar deu esse erro pode mim ajudar !!

pode edita para mim uso a versao 2.6

margarett

Estive a ler o tópico de suporte do MOD, há muita gente a queixar-se disso mas parece que ninguém tem solução e o autor nunca se deu ao trabalho de responder...

Experimenta em inglês e com tema default. Se continuar a dar o erro, tens de desinstalar isso :(
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

floyde

ja desistalei ,mais preciso de algo parecido !!

margarett

Pois, mas alguém terá de o escrever de raiz, o MOD não tem licença e por isso não permite modificações sem ser pelo autor.
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

floyde

#8
muito obrigado !!  se alguem tiver a soluçaos ae agradesso

floyde

#9
sera que vai demorar para isso .. pq tem muitos usuario que fica com spam
preciso de ajuda nessa parte!!

margarett

Nop, não há mais nenhum MOD do género... Olha uma coisa, esse erro aparece-te sempre que o fórum carrega ou só quando estás a colocar um post?
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

floyde

#11
aparece sempre que o fórum carrega!!

margarett

Julgo que isso seja por má construção da string de erro...

Experimenta ir ao ficheiro Modifications.english.php (ou outro ficheiro de linguagem onde isto esteja) e encontra:

$txt['error_minWordLen'] = 'The message does not meet the minimum word requirements (' . $modSettings['minWordLen'] . ' words).';
$txt['error_minChar'] = 'The message does not meet the minimum character requirements (' . $modSettings['minChar'] . ' characters).';


Substitui por:

$txt['error_minWordLen'] = 'The message does not meet the minimum word requirements.';
$txt['error_minChar'] = 'The message does not meet the minimum character requirements.';


(guarda uma cópia do ficheiro antes da modificação, à cautela ;) )
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

floyde

#13
qual o caminho para chega no Modifications.english.php  .pois nao encontrei ..
grato!!

margarett

Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

floyde

#15
voce ja testo no seu ..pois aqui nao adiator!!

grato

margarett

Não, não testei, parecia-me lógico mas se calhar não tinha razão :P

Não vou perder mais tempo com esse MOD, se o autor não o quer actualizar...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

floyde

#17
fiz o que vc falow deu certo

agora como atualizar
para portugues br
The message does not meet the minimum word requirements.
The message does not meet the minimum character requirements.

grato

margarett

Copias o ficheiro Modifications.english.php para Modifications.portuguese_br.php e traduzes o que lá está dentro ;)
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

floyde

#19
Quote from: margarett on March 14, 2014, 02:05:29 PM
Copias o ficheiro Modifications.english.php para Modifications.portuguese_br.php e traduzes o que lá está dentro ;)

nao entendi .. como assim Copias o ficheiro Modifications.english.php para Modifications.portuguese_br.php

margarett

Assim mesmo. Copias um ficheiro que se chama Modifications.english.php e dás-lhe o nome que mantém o Modifications + a linguagem que estás a usar. Provavelmente até já existe esse ficheiro.

Se já existir, tens de copiar os textos desse MOD para o ficheiro br e traduzir
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

floyde

muito obrigado esta perfeito aqui ,,,
agradesso   :-* :-* :-* :-* :-*

Advertisement: