News:

Bored?  Looking to kill some time?  Want to chat with other SMF users?  Join us in IRC chat or Discord

Main Menu

Quantas postagens eu tenho no tópico.

Started by Padre gremista, March 25, 2014, 09:29:46 AM

Previous topic - Next topic

Padre gremista

Bom dia a todos. Gostaria de saber, se existe algum MOD que possibilite ao usuário, ver na board de tópicos, quantas postagens ele tem no tópico.
www.gremioemfoco.info - A comunidade gremista na internet.

margarett

Que eu saiba, não. Não é complicado de implementar, penso eu. Mas a query para fazer isso não é "ligeira" se se considerar que é mais um JOIN a uma query já de si pesada...

Tudo depende do servidor e do número de utilizadores online ao mesmo tempo, mas no geral o forum deve aguentar-se bem ;)

Esta semana não tenho hipótese de mexer nisto mas lembra-me para a semana que devo conseguir arrancar um MOD ;)
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Padre gremista

Quote from: margarett on March 26, 2014, 07:13:35 PM
Que eu saiba, não. Não é complicado de implementar, penso eu. Mas a query para fazer isso não é "ligeira" se se considerar que é mais um JOIN a uma query já de si pesada...

Tudo depende do servidor e do número de utilizadores online ao mesmo tempo, mas no geral o forum deve aguentar-se bem ;)

Esta semana não tenho hipótese de mexer nisto mas lembra-me para a semana que devo conseguir arrancar um MOD ;)

Certo. Agradeço desde já. Quando puder ver o MOD, não se esqueça de postar aqui.  :D

Apenas complementando minha ideia, seria que abaixo do número de visualizações do tópico na board, ficassem algo escrito como "Você tem 'determinado numero' postagens nesse topico".
www.gremioemfoco.info - A comunidade gremista na internet.

margarett

Esse texto é demasiado grande para caber naquela célulazinha :)
Em inglês é mais fácil porque basta colocar tipo "own posts"

O ideal era tirar o "views" e "replies" (porque já está no cabeçalho) e adicionar na linha abaixo. Como no anexo
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Padre gremista

Quote from: margarett on April 01, 2014, 04:53:02 PM
Esse texto é demasiado grande para caber naquela célulazinha :)
Em inglês é mais fácil porque basta colocar tipo "own posts"

O ideal era tirar o "views" e "replies" (porque já está no cabeçalho) e adicionar na linha abaixo. Como no anexo

O que achas de colocar como "seus posts"?
Eu acho que ficaria bom, o que tu achas?
www.gremioemfoco.info - A comunidade gremista na internet.

margarett

"Minhas mensagens" para fazer sentido com a tradução oficial ;)

Estou a acabar de empacotar. Vou depois submeter isto para o modsite mas, se quiseres servir de cobaia antes de ser aprovado, posso colocar aqui ;)
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Padre gremista

Quote from: margarett on April 01, 2014, 05:19:55 PM
"Minhas mensagens" para fazer sentido com a tradução oficial ;)

Estou a acabar de empacotar. Vou depois submeter isto para o modsite mas, se quiseres servir de cobaia antes de ser aprovado, posso colocar aqui ;)

Sim, posso servir de cobaia, desde que seja compatível com SMF 2.0.7.
www.gremioemfoco.info - A comunidade gremista na internet.

margarett

#7
Toma lá então :P
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Padre gremista

Instalei, porém, estou com um problema. Ficou escrito em inglês, como "own posts". Não tens como colocar em português? Lembrando que estou utilizando tradução pt-br (brazilian_portuguese).
www.gremioemfoco.info - A comunidade gremista na internet.

margarett

Eu adicionei a opção para escrever o Modifications.portuguese_br.php
Não é assim que se chama o ficheiro?
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Padre gremista

Quote from: margarett on April 01, 2014, 06:02:50 PM
Eu adicionei a opção para escrever o Modifications.portuguese_br.php
Não é assim que se chama o ficheiro?

Não. Chama-se "portuguese_brazilian".
www.gremioemfoco.info - A comunidade gremista na internet.

margarett

Ups :P

Vou já corrigir.

edit: já está. Podes desinstalar, apagar o pacote e voltar a carregar.
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Padre gremista

Quote from: margarett on April 01, 2014, 06:05:52 PM
Ups :P

Vou já corrigir.

edit: já está. Podes desinstalar, apagar o pacote e voltar a carregar.

Sim, eu corrigi manualmente editando o Install.xml e funcionou perfeitamente. Grande MOD. Muito obrigado.  ;D
www.gremioemfoco.info - A comunidade gremista na internet.

Advertisement: