News:

SMF 2.1.4 has been released! Take it for a spin! Read more.

Main Menu

actualização para 1.1.19

Started by ze carlos, April 02, 2014, 02:39:34 PM

Previous topic - Next topic

ze carlos

boas
estou com dificuldade em atualizar
para a versão mais recente
e não consigo entender o que devo fazer

mudei de servidor á cerca de 2 dias e estou um bocado á nora com isto

se me puderem ajudar agradecia

obrigado

um Abraço

ze carlos

boas
a versão que tenho actual é a 1.1.15

forumdiscus.com

Darkness_Black

Boa tarde.
Por que não consegue fazer o upgrade, que erros lhe ocorre?
Primeiramente fazer o backup completo do fórum, depois se não consegue fazer a atualização diretamente pelo painel administrativo terá que baixar o pacote aqui: http://custom.simplemachines.org/upgrades/ depois descompactar em seu pc e enviar tudo para o servidor.
Depois de enviado correr o link do fórum: seuforum.com.br/upgrade.php daí por diante ele vai pedir algumas configurações, só seguir o que se pede. Lembrando que os arquivos que ele envia para o servidor por padrão já altera a versão do seu SMF mas se não correr o upgrade ele não atualizará o banco de dados.
Não esquece que os mods instalados perdem sua função dentro do fórum tendo que re instala-los novamente.
Se quiser atualizar para o 2.0 terá que baixar o arquivo aqui: http://download.simplemachines.org/ (Large upgrade) e fazer o mesmo procedimento caso não dê para instalar via administração.
Se precisar de ajuda sinta-se a vontade em perguntar.

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

ze carlos

Boas

desde já o meu muito obrigado

Não foi possivel fazer backup do ficheiro Settings.php - certifique-se que o ficheiro Settings_bak.php existe e tem permissões para ser escrito (CHMOD 777).

na pagina de ADM acusa este erro

Abraço

margarett

E isso é com patch do 1.1.18 para o 1.1.19?

Verifica as permissões do ficheiro, devem estar baixas para que o PHP lhe consiga mexer...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

ze carlos

boas

consegui actualizar para a versão mais recente 1.1.2.1
no entanto na pagina de ADM aparece este erro
terá alguma interferencia com o normal desenvolvimento do forum?

margarett

Copia o Settings.php, chama-lhe Settings_bak.php e certifica-te que tem permissões 644 ;)
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Advertisement: