Não consigo editar forum.. tela congelada!

Started by thebuffalo, April 15, 2014, 12:14:58 AM

Previous topic - Next topic

thebuffalo

Estou com um problema muito estranho..
Eu entro em Administrar Foruns > quando abre o quadro de foruns da lista de foruns tem 2 que não consigo editar..
Quando clico em modificar simplesmente a tela fica sem ação.. não acontece nada.. e não consigo fazer a alteração nesse forum.. pq isso??

margarett

Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

thebuffalo


margarett

Um problema do género com grupos de membros...
http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=521062.0

Podes colocar aí a tua versão de:
- SMF
- PHP
- MySQL
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

thebuffalo

Versão do PHP: 5.4.27
Versão do MySQL: 5.5.34-cll-lve

margarett

Reparei que o teu domínio está alojado na Godaddy. Podes verificar se eles têm o mod_security activo e, se sim, se podem desabilitá-lo? Só para despistar.

De qualquer forma, com base nos outros 2 tópicos, isso é alguma coisa relacionado com o servidor. Agora o quê... :(
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

thebuffalo

pq não acontece isso com todos os foruns.. só com alguns.. vou olhar isso no Godaddy

margarett

Aparentemente acontece com os acentuados, o que levanta em princípio problemas com a codificação e a interacção com o servidor. Agora ao certo, lamento, não sei. São os primeiros casos que encontro com este problema. Curiosamente, todos em coisa de 1 semana :P

Não sei quem é o host dos outros 2 membros...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

thebuffalo

será que tem alguma coisa haver com UTF-8???

margarett

Não sei. O teu fórum está em UTF-8? Por acaso tanto o Darkness como o membro do outro tópico usavam latin.
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair


Advertisement: