News:

Want to get involved in developing SMF, then why not lend a hand on our github!

Main Menu

Enviar emails

Started by elportugues, June 19, 2014, 03:22:40 AM

Previous topic - Next topic

elportugues

Caros amigos quero enviar emais aos membros mas só me aparece parte da página, a parte para escrever o texto e o botão enviar não aparecem, alguém me pode ajudar a ultrapassar este problema?

Muito obrigado pela atenção.

vms

Boas podes postar um print para ver qual o erro.
Qual o tema que estas a usar e qual é a linguagem?

elportugues

#2
Não consigo enviar o print. Dá este erro:
500 Internal Server Error

Deixo aqui um linck do print, obrigado.

http://www.benfiquistas.org/dass7/print1.png

elportugues


margarett

Epá a minha costela de lagarto ficou logo dorida de ver um site tão vermelho ;D ;D ;D
Brincadeira :P

Se mudares a linguagem para inglês acontece o mesmo? Erros no log, alguma coisa?
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

elportugues

Sim, acontece o mesmo.

elportugues

Continuo com o mesmo problema, podem ajudar por favor?

Acrescento que há erro neste ficheiro:

Ficheiro: /home/benfiqui/public_html/forum/Sources/Subs-Portal.php

margarett

Se tens um erro 500, tem de haver algum registo no servidor. Pede ajuda ao teu host.

Em relação a esse erro no ficheiro, que erro é que existe?
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

elportugues

O portal e a página onde se procede ao envio de emails aos membros, Notícias e newsletters, aparecem ambas incompletas.

margarett

Tu dizes que há erro naquele ficheiro? Porquê?

De qualquer forma, podes perguntar ao teu host se consegue procurar nos logs do servidor por alguma coisa que possa estar relacionado com esse problema?
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

elportugues

Digo que há erro naquele ficheiro porque no registo de erros do fórum é o que lá aparece:

http://www.benfiquistas.org/forum/index.php?action=portal;sa=shoutbox;shoutbox_id=2;time=1401819767;xml
Aplicar Filtro: Mostrar apenas os erros com a mesma mensagem8: Undefined index: sp_link
Ficheiro: /home/benfiqui/public_html/forum/Sources/Subs-Portal.php
Linha: 1163


margarett

Nein, nein! :P

Esse erro quer dizer que, a determinado ponto da sua chamada (pela descrição, aquando da exibição da shout) há uma váriavel cujo conteúdo não foi definido. Mas isso, garantidamente, não provoca o erro que tens vindo a experimentar...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Advertisement: