News:

Wondering if this will always be free?  See why free is better.

Main Menu

Erro no SMF /upgrades/

Started by Darkness_Black, June 26, 2014, 07:40:17 PM

Previous topic - Next topic

Darkness_Black

Boa noite, venho falar sobre um erro na página http://custom.simplemachines.org/upgrades/ eu tenho um fórum teste que está na versão 2.0.5 no entanto enviei a atualização 2.0.8 através do gerenciador de pacotes mas fala que minha versão não é compatível até por que essa atualização é para 2.0.7 se estou com 2.0.5 não será compatível mesmo.
Fui baixar a versão 2.0.5 para 2.0.6 e ele baixa um arquivo errado que é do 1.1.19 para 2.0.8 então creio que é só arrumar para a versão correta no link. Por favor repassar a área correta.

Tentei fazer o procedimento pelo anuncio de atualização e me transfere para uma página de erro:


Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

margarett

Se tens o 2.0.5, tens de carregar o patch para o 2.0.6 (que também é o do 1.1.19)
Depois instalas o patch para o 2.0.7 e depois para o 2.0.8

Erro 403 é qualquer coisa que o teu servidor não gosta, só o teu host te pode dizer o que está a "disparar" esse erro
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Darkness_Black

Desculpe, era isso mesmo, o link na admin só funciona se eu já estivesse na versão 2.0.7 como não estava ele dava erro, mas depois de jogar versão a versão por fim consegui fazer a ultima atualização pela admin mesmo.

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

Advertisement: