News:

SMF 2.1.4 has been released! Take it for a spin! Read more.

Main Menu

erro no meu forum alguem mim ajuda!

Started by floyde, July 07, 2014, 10:30:59 AM

Previous topic - Next topic

floyde

bom dia amigos estou com erro no meu forum  quando digito um topico inesistente 
exeplo  www.site.com/index.php?topic=cccccccccccccccc   errado
             www.site.com/index.php?topic=5463.0  certo


margarett

Essa função não existe numa instalação limpa pelo que tem de ser alguma coisa relativa a algum MOD.
Primeiro desabilita o eval --> index.php?action=admin;area=serversettings;sa=general
E depois mostra lá o erro a sério ;)
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

floyde

o que preciso fazer para tira esse erro ? como assim desabilitar o eval?

margarett

Para já, desabilitares o eval e mostrares o erro que aparece depois de o desabilitar...

edit: desabilitar o eval --> "Desactivar avaliação de templates"
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

floyde

aparece o mesmo erro   www.site.com//index.php?topic=hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

PHP Fatal error:  Call to undefined function columntop() in E:\home\site\Web\Sources\Load.php(2204) : eval()'d code on line 18

apareceu isso

Verificação da sessão falhou. Por favor faça logout depois login e então tente novamente.

margarett

Ainda não desabilitaste a avaliação de templates. Senão não devia aparecer "eval()'d code....
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

floyde

#6
desativando eval
apareceu esse erro
PHP Fatal error:  Call to undefined function columntop() in E:\home\site2\Web\Themes\default\Adkportal.template.php on line 18

na linha 18

columntop();

margarett

Hummm... O ideal seria procurar ajuda com os autores do portal, mas vamos lá a ver.
Podias anexar esse ficheiro?
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair


margarett

Já saiu o ADK Portal 3.0
Não queres instalar o novo? Pode ser que já tenha isso corrigido ;) É que não faço ideia onde é que o erro possa nascer :(
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

floyde

e que ja mim acostumei com esse !!
prefiro essa versão!!  poderia mim ajudar?

grato

margarett

Não sei, mesmo. É impossível tentar perceber o que é que pode causar esse erro. Um portal são milhares de linhas de código, para as quais eu nunca olhei :o

Talvez devas visitar o site dos developers http://www.smfpersonal.net/ e ver se consegues ajuda no fórum deles. Encontrei dois tópicos que falam do mesmo erro
http://www.smfpersonal.net/support/broken-behaviour-on-wrong-topic-id-t6211.0.html
http://www.smfpersonal.net/soporte/mod-adk-211-problemaerror-en-la-base-de-datos-t6016.0.html
Mas não têm solução :(
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

margarett

Em princípio deve ser só descarregar a versão nova e carregá-la pelo gestor de pacotes. Faz um backup, à cautela :)
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

floyde

sera que o erro tem algo a ver com isso
.NET: versão v. 2.0
.NET: versão v. 4.0

PHP: versão v. 5.3
PHP: versão v. 5.2

Customização do PHP.ini: Habilitada

Aplicações IIS: Integrado (IIS7  ou superior)
Aplicações IIS: Integrado (IIS6  ou superior)
Clássico (IIS6 ou anteriores)

margarett

Não faço idea :P Mas julgo que isso não terá nada a ver...

Devias mesmo procurar suporte no fórum deles. Naqueles tópicos que te indiquei eles estavam à procura de acesso aos foruns com problemas para conseguirem diagnosticar o erro. Se lhes apontares o erro e lhes deres acesso, pode ser que eles te resolvam o problema ;)
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

floyde

tentei atualiza ..mais aparece( teste falhado) em todos os temas , devo continuar?

margarett

Não, claro que não! :o

Por acaso devia suportar o upgrade... Que versão é que tens agora?
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

floyde


margarett

Yup, o upgrade é só para a versão 2.1.1

Continuo a dizer... Devias dar um pulinho ao smfpersonal.net ;)
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

floyde

EU ja publiquei mais nao mim responderam!!

Advertisement: