News:

Bored?  Looking to kill some time?  Want to chat with other SMF users?  Join us in IRC chat or Discord

Main Menu

Ajuda com HOME

Started by Darkness_Black, July 07, 2014, 05:34:45 PM

Previous topic - Next topic

Darkness_Black

Boa noite amigos,

Estou com um problema, meu fórum é grande e está com instabilidade pois está demorando de mais pra abrir a página do boardIndex (area principal)
Os membros quando entram caem no boardindex, quando se loga vai direto para o boardindex, quando se desloga vai direto para boardindex, mas queria que sempre que entrasse, logasse ou deslogasse caisse direto na HOME que é o SP portal.
Saberiam como fazer isso acontecer no meu fórum?

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

margarett

Não tinhas instalado um MOD para isso? Ou acabou por nunca funcionar?
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Darkness_Black

Acho que não era eu não, nunca instalei mod e nem sabia que existia mod para esses fins

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

margarett

Ups, baralho-me todo ;D ;D ;D
Espera, deixa ver se encontro

edit: tá aqui http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=523869.0
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Darkness_Black

Opa funcionou perfeitamente isso. Obrigado mais uma vez.

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

Advertisement: