Erro ao editar Grupos

Started by Darkness_Black, July 15, 2014, 07:00:59 PM

Previous topic - Next topic

Darkness_Black

Boa noite galera,
Olha eu aqui denovo, depois da atualização, não sei se devido a isso mas ao editar grupos de membros pra promover ou rebaixar algum membro no painel admin não entra, ele mostra o seguinte erro:

Internal Server Error

The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.

Please contact the server administrator at [email protected] to inform them of the time this error occurred, and the actions you performed just before this error.

More information about this error may be available in the server error log.

Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.




O que eu poderia fazer pra arrumar este erro? Já que para meus grupos poderem promover ou rebaixar alguém precisam acessar esse painel mas não conseguem entrar pra promover e nem rebaixar ninguém devido a este erro  :-\

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

margarett

Erro 500, não pode ser coisa boa...

Então, verifica que as permissões dos ficheiros estão correctas, se não tens nenhum 777 ou 775. Alguns hosts disparam este erro se tiveres.
Procura no log de erros do apache por alguma coisa que possa ser relevante (pouco provável)

E por ultimo, da um toque ao teu host. Eles devem conseguir dizer-te a causa do erro...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Darkness_Black

Qual arquivo é responsável por essa página ? para verificar as permissões e quais DEVEM ficar?

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

Advertisement: