Ad Management mod

Started by Isa.F, July 21, 2014, 09:18:57 AM

Previous topic - Next topic

Isa.F

Bom dia!

Tenho o mod Ad Management instalado no meu fórum, onde coloco as publicidades entre outras coisas, e tem funcionado sem problemas. http://custom.simplemachines.org/mods/index.php?mod=255

No entanto, gostava de lhe fazer uma alteração. É que eu tenho um Tema + Mod para optimização do site em smartphones: http://custom.simplemachines.org/themes/index.php?lemma=2035

E o que eu gostaria é que esses dados inseridos no Ad Management, não surgissem no tema mobile (que automaticamente se auto-define quando abrindo o fórum através do telemóvel).

No fundo o que eu queria é que o Ad Management, não funcionasse no tema Curve Mobile, para assim aumentar a rapidez de navegação e ficar visualmente mais "leve".


É possível?


Obrigada!  ;)

Isa.F

Uma ajudinha, please...  :laugh:


Obrigada  ;)

margarett

O ideal é desinstalar o MOD e reinstalá-lo. Ao reinstalar, *NÃO* escolhas a opção de instalar nesse tema.

Senão, terás de editar manualmente todos os ficheiros em que o MOD "mexe", e são bastantes :P
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Isa.F

Quote from: margarett on August 05, 2014, 10:28:52 AM
O ideal é desinstalar o MOD e reinstalá-lo. Ao reinstalar, *NÃO* escolhas a opção de instalar nesse tema.

Senão, terás de editar manualmente todos os ficheiros em que o MOD "mexe", e são bastantes :P

Eu fiz isso que sugeriste, desinstalei o mod, e reinstalei-o, e na reinstalação, não seleccionei o tal tema Curve Mobile..

No entanto, na mesma o Ad MAnegemant está visível nesse tema...  :(


Recordo que o tema é este: http://custom.simplemachines.org/themes/index.php?lemma=2035


Será que existe uma forma de inserir um código  ???  num ficheiro  ??? confesso que não percebo nada de codificação, mas será a única forma, não?  ???

Será que alguém pode ver os ficheiros e ajudar-me?   O:)


Obrigada!  ;)

margarett

Fui agora ao teu fórum via iPhone e, se a publicidade que te referes é aquela "Sugestão para Visitantes", julgo que isso não é o Ads Management...

Coloca aí o index.template.php para espreitar ;)
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Isa.F

Ai lá isso é que está!  :laugh: 

Vou enviar por mp o código que coloquei no ad admanagemant, para colocar as publicidades nas "sugestões para visitantes"  :laugh:

É porque eu tinha mesmo de inserir isso lá, pois eu depois nas permissões tirei o acesso ao admanagement a todos os grupos menos aos visitantes, e como tal, só os visitantes é que vêm aquilo, para não termos que andar sempre a levar com as pub  :)

margarett

Mas o Ads Management, que me recorde, não trabalha com hooks, pelo que o código tem sempre que ser adicionado aos temas.

Tens mesmo de me mandar o tema mobile como o tens actualmente ;)
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Isa.F

Quote from: margarett on August 06, 2014, 03:19:58 PM
Mas o Ads Management, que me recorde, não trabalha com hooks, pelo que o código tem sempre que ser adicionado aos temas.


Olha que deve mesmo estar mesmo interligado com o default pois eu nem sequer no meu tema que é da DzinerStudio eu instalei (pois dava erro, tal como no Curve Mobile dava erro) e como tal não instalei em nenhum deles, e a verdade é que o admanagement lá está mesmo sem eu ter manualmente instalado em tema nenhum...  :-\


vai o index.template do mobile em anexo   ;)

obrigada!  ;)

margarett

De certeza que é o do mobile? Parece-se muito mais com o do tema default... Descarreguei agora mesmo o tema para comparar e são muitíssimo diferentes...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Isa.F


Isa.F

Pois, tens razão, sorry  :D

Ora aqui vai ele novamente  ;)

margarett

Pois, de facto não tem. E o BoardIndex.template.php?
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Isa.F


margarett

Olha, também não tem :o

O ideal é colocar o próprio bloco do Ads Management a não se mostrar com esse tema. Tenho de o instalar e fazer um testezito, mas se calhar só amanhã :)
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Isa.F

Quote from: margarett on August 06, 2014, 06:58:05 PM
O ideal é colocar o próprio bloco do Ads Management a não se mostrar com esse tema. Tenho de o instalar e fazer um testezito, mas se calhar só amanhã :)

Sim, também achei que a única hipótese seria essa... mas como o meu conhecimento por codificação é praticamente ZERO, não conseguiria nunca sozinha...  :D

Também estou como tu, sabes, ando a gerir o meu fórum precisamente pois acho isto tudo muito interessante...  :) Pena não perceber patavina... LOL  :laugh:



Olha, margarett... Já agora....  O:) Ainda sobre esse tema mobile...  O:) Já que estás a mexer nele...  O:) Estava aqui a pensar que o meu fórum visto no telemóvel é enorme, estava a pensar na seguinte hipótese:

O fórum apresentar apenas as categorias, sendo elas colapsáveis (não sei se é sequer possível, mas a intenção seria essa) ... e estando elas com predefinição para estarem colapsadas, aí a pessoa iria abrindo apenas aquela que queria e o fórum ficaria mais pequeno...  O:)

Conseguias tentar comprimir o fórum no mobile?  :laugh:

Se calhar até abria um tópico na sala de temas...  :laugh:



Obrigada!  ;)

margarett

PM ;)

E não, temas não vou lá :P Código ainda dou uns toques, agora temas, nadita :P
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Isa.F

Quote from: margarett on August 06, 2014, 07:27:53 PM
PM ;)

E não, temas não vou lá :P Código ainda dou uns toques, agora temas, nadita :P


Oh que pena...  :(

Ok, vou bater à porta à outra sala, a ver se alguém me consegue ajudar!  ;)

Nota: Viste a minha PM com as restantes caixinhas do admanegemant?  O:)

Obrigada!  ;)

Advertisement: