News:

Wondering if this will always be free?  See why free is better.

Main Menu

MOD SA Chat

Started by Isa.F, July 31, 2014, 09:57:54 PM

Previous topic - Next topic

margarett

No tópico do MOD estava a discutir-se qualquer coisa sobre cookies e tal. Mas confesso que isso já não é a minha praia, baralho-me todo :P

Para simular browsers, nada como instalá-los. IE, Firefox e Chrome cobrem praticamente toda a utilização da net em PCs. Depois há os móveis, mas isso é outra guerra :P
Também não conheço nada, mas o tio Google deve ajudar-te com uma pesquisa "simulador de browsers"
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Isa.F

Quote from: margarett on August 08, 2014, 01:25:36 PM
No tópico do MOD estava a discutir-se qualquer coisa sobre cookies e tal. Mas confesso que isso já não é a minha praia, baralho-me todo :P

Para simular browsers, nada como instalá-los. IE, Firefox e Chrome cobrem praticamente toda a utilização da net em PCs. Depois há os móveis, mas isso é outra guerra :P
Também não conheço nada, mas o tio Google deve ajudar-te com uma pesquisa "simulador de browsers"

Olha, nem de propósito, eu ia agora mesmo perguntar-te que raio estavam eles a dizer, pois não percebi patavina, se bem que o meu inglês tem 14 anos de ferrugem, nem sei como me entenderam eles, então a conjugar verbos nem se fala, LOL, mas fico a achar que mesmo que eles estivessem a falar português, eu não iria entender na mesma...  8)


Uma vez tentei instalar o firefox, e achei que o computador ficou mais lento... não sei se é impressão minha...  :-\

Tenho o IE e o Chrome, mas tenho a noção que se so tivesse um browser o computador seria mais rápido, pois era antes de eu o instalar. Se bem que temos que dar um desconto ao meu portátil, que já deve ter uns 4 ou 5 aninhos...  :D

margarett

Ehehehe não. É da idade, não tem que ver com o browser. Até porque tanto o FF, o Chrome, o Safari, etc, quando não estão a correr não carregam nada. Em funcionamento o FF é mais pesadote, mas pouco. Só o IE é que, como se integra no sistema operativo, tem sempre "resquícios" :P no sistema, esteja a correr ou não ;)

Uma vez que isso agora está a bulir, eu sugeria-te pedires aos teus membros para te reportarem qualquer problema que tenham com o dito chat. Pode ser só o teu PC a precisar de uma formatação ;) Se não acontecer a mais ninguém...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Isa.F

Ok!  :)

Eu estou a pensar instalar aquele mod que dá cor ao tipo de cor e tamanho ao tipo de tamanho, lol, mas isso será quando ganhar coragem, pois esta semana não me correu la muito bem em termos informáticos...  8)

Depois se acontecer o mesmo erro no chat durante a instalação de esse novo mod, vou estar mais atenta e ver se reiniciando o PC a coisa se dá...  ;)

Obrigada!!!  ;)

clubreef

existe algum outro mod que não dar tanto problema igual a esse

margarett

Já testaste? Pode não acontecer nada contigo, aliás, este é provavelmente o chat mais popular do momento ;)
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Advertisement: