News:

SMF 2.1.4 has been released! Take it for a spin! Read more.

Main Menu

Permitir baixar anexo com x mensagens?

Started by tectonny, August 01, 2014, 07:23:51 AM

Previous topic - Next topic

tectonny

É possível fazer isso no SMF, nunca precisei, mas seria interessante no momento.

margarett

Dá, desde que actives as permissões para grupos baseados no numero de posts.
Há uma permissão para ver anexos e outra para postar anexos ;)
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

tectonny

Para enviar anexos eu achei, mas para baixar procurei em tudo e nada nas permissões por grupo ou por mensagem, mostra o caminho aqui Bruno.

margarett

Nas permissões muda para a vista clássica. Tem lá a opção ;)
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

tectonny

Kkkkkkkk, achei no clássico mesmo, mas lá só não opção para baixar, apenas: Ver anexos e Enviar anexos

margarett

Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

tectonny

Kkkkkkkk, claro né Bruno, hahahaha. Mas a ideia é deixar ver e não poder baixar. Assim o usuário entende.

margarett

Ah. Isso :P

Pois, mas a filosofia padrão do SMF é só te deixar ver aquilo a que podes aceder...

Aqui há uns tempos (largos) arranjei uma solução para as imagens: deixava-te ver a miniatura mas não de deixava ver a imagem grande. Claro que já não faço ideia de como o fiz :P

Para anexos, no geral e como tu queres, não conheço nada...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Advertisement: