News:

Want to get involved in developing SMF, then why not lend a hand on our github!

Main Menu

Mod de postagem

Started by Padre gremista, August 14, 2014, 10:21:24 PM

Previous topic - Next topic

Padre gremista

Bom, estive pensando aqui sobre o SMF, se seria possível colocar uma forma para os usuários que estiverem logados no facebook postarem, sem se cadastrar no forum, no caso, um barra de comentário no final do facebook.

Existe esse MOD para wordpress e outras plataformas de blog. Seria possivel integrar algo semelhante a um forum SMF?
www.gremioemfoco.info - A comunidade gremista na internet.

margarett

Que eu conheça, não. Aliás, não tem havido grande criação de MODs para as redes sociais...

Ainda assim, acho difícil que o que tu queres exista, quer para SMF ou para outra plataforma qualquer:
Quote from: Padre gremista on August 14, 2014, 10:21:24 PM
um barra de comentário no final do facebook.
Isto existe?! É que uma barra de comentário no final do facebook implica mudar a página do facebook! :o
Não creio que alguém faça isso...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

tectonny

Tem o SA Facebook, eu uso e ele coloca a caixa de comentários em todas as postagens.

Isa.F

Quote from: margarett on August 15, 2014, 05:00:21 AM
Que eu conheça, não. Aliás, não tem havido grande criação de MODs para as redes sociais...

Ainda assim, acho difícil que o que tu queres exista, quer para SMF ou para outra plataforma qualquer:
Quote from: Padre gremista on August 14, 2014, 10:21:24 PM
um barra de comentário no final do facebook.
Isto existe?! É que uma barra de comentário no final do facebook implica mudar a página do facebook! :o
Não creio que alguém faça isso...

Também fiquei confusa: Padre Gremista quer uma barra de comentário no  mural do facebook que surja no fórum? Ou será uma barra do facebook que aparece no fim dos comentários e que automaticamente surja no facebook?

É que a  primeira julgo ser impossível, tal como o margarett diz, já a segunda hipótese, o mod do tectonny talvez ajude...

Quote from: tectonny on August 15, 2014, 07:27:50 PM
Tem o SA Facebook, eu uso e ele coloca a caixa de comentários em todas as postagens.

Mas para isso as pessoas têm que estar "logadas" no fórum também... certo? Pareceu-me que ele desejava que os membros estivessem "logados" no face sem terem que se "logar" no fórum...



Tectonny, esse mod do SA Facebook refereste a este http://custom.simplemachines.org/mods/index.php?mod=2322

Ando a "namorar" esse mod há algum tempo mas pareceu-me que hoje em dia é difícil instala-lo para quem crie nova aplicação no facebook , sendo que so funcionará se a aplicação do face for das antigas...

Padre gremista

Quote from: tectonny on August 15, 2014, 07:27:50 PM
Tem o SA Facebook, eu uso e ele coloca a caixa de comentários em todas as postagens.

Era isso que eu estava querendo. Solucionaste minha duvida.  ;D
www.gremioemfoco.info - A comunidade gremista na internet.

luiza

tentei instalar mais deu esse erro ?

PHP Warning:  include(E:\home\todosfeliz\Web\/facebookauth/facebook.php) [<a href='function.include'>function.include</a>]: failed to open stream: No such file or directory in E:\home\todosfeliz\Web\Sources\Facebook\FacebookHooks.php on line 821
PHP Warning:  include() [<a href='function.include'>function.include</a>]: Failed opening 'E:\home\todosfeliz\Web\/facebookauth/facebook.php' for inclusion (include_path='.;C:\php\pear') in E:\home\todosfeliz\Web\Sources\Facebook\FacebookHooks.php on line 821
PHP Fatal error:  Class 'Facebook' not found in E:\home\todosfeliz\Web\Sources\Facebook\FacebookHooks.php on line 413

margarett

Parece que o ficheiro facebook.php não existe. Procura na pasta Sources, deves ter uma pasta "facebookauth" com esse e outros ficheiros lá dentro ;)
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

luiza

tem sim ..mais eu coloco onde .. esse  ficheiros  facebookaut ?

margarett

Não devias ter que colocar nada... Se os ficheiros lá estão, o erro não faz sentido. Verifica que os ficheiros referidos no erro de facto existem. Se existirem, há aí uma crise de permissões ou assim...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

luiza

existe e todas permissões 777

margarett

Experimenta 644. Alguns hosts não gostam de 777
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

mouca

Gostava de testar mas preciso de uma ajuda para configurar

KriKa

Quote from: mouca on April 17, 2016, 03:34:38 PM
Gostava de testar mas preciso de uma ajuda para configurar
Qual a sua dificuldade ?
Good Girl Gone Bad!

Tomorrow comes today.!

Advertisement: