Sobre as boards que aparecem em "show posts"

Started by Luther., August 19, 2014, 04:14:37 PM

Previous topic - Next topic

Luther.

Boas, como sabem voces podem ver os vossos ultimos posts em "Profile > Show posts".
A minha duvida é: No meu forum, eu quero tirar a post count. Nao preciso q diga qtos posts cada membro tem. Mas quero que quando clique em "show posts" apareçam duas tabelas: uma com os posts que foram feitos em boards específicas e outra que apareça todos os posts feitos no forum.




EXEMPLO:
O meu forum tem 5 boards:
Football
Basketball
Handball
Golf
Rugby

Imaginem que eu tenho 50 posts em cada uma das boards, o que eu quero é que quando for a "show posts" haja uma tabela que diga só os posts que eu fiz na board "Football" e outros 50 posts que fiz na board "Golf" e depois na outra tabela vão tar os 250 posts que tenho no total.





NOTA: Quando me refiro a "tabela", refiro me a isto (vermelho):





Existe algum mod que permita fazer isso? Obrigado.

FragaCampos

Estou quase certo de que isso não existe no SMF.
Terias de deixar um pedido na secção de Mods. Como a criação de mods anda pela hora da morte, talvez só pagando a alguém para o fazer...

margarett

Não existe, mas até devia ser fácil de criar...

Curiosamente, a função que recolhe os posts de um utilizador até já contempla a filtragem por quadro. Mas parece-me é que não há forma nenhuma de lá fazer chegar o número do quadro :o Bug?

QuoteComo a criação de mods anda pela hora da morte...
Olha que não :P Até tem andado bem movimentado :)

edit: Bastará criar o menu, digo eu. Se eu fizer:
www.simplemachines.org/community/index.php?action=profile;area=showposts;u=41895;board=18

Mostra-me só os meus posts neste quadro :)
O que *NÃO DÁ* (mas pode ser criado, certamente) é mostrar todos os posts menos o de determinado quadro...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

FragaCampos

Quote from: margarett on September 05, 2014, 01:26:36 PM
QuoteComo a criação de mods anda pela hora da morte...
Olha que não :P Até tem andado bem movimentado :)

Na verdade, tens razão. Eu é que tenho andado sem tempo para analisar os últimos lançamentos e melhorias, porque até têm surgido coisas bem interessantes.

Advertisement: