News:

Want to get involved in developing SMF, then why not lend a hand on our github!

Main Menu

Pedido de Mod

Started by Americano, December 11, 2014, 08:11:08 PM

Previous topic - Next topic

Americano

Olá Pessoal

Eu queria um mod que funcionaria na parte de postagem.

Quando um forista abrisse o box de postagem, apareceria um formulário.

A primeira pergunta seria para ativar o formulário, ou seja, se o forista escolhesse "não" não seria ativado o formulário e ele não sairia na postagem, somente o texto normal.

Por fim, além do contador de mensagem teria o contador do formulário (nome do formulário seria "avaliações"

Por exemplo: No primeiro post de um forista, ele aciona o formulário, logo ficaria assim

Mensagens: 1
Avaliações:1

Eu peguei um formulário de exemplo em html.

Eu só queria fazer ele funcionar de acordo com os exemplos das figuras no anexo.

Desde já agradeço.

Americano

Eu estava esquecendo..

O formulário sai no post de acordo com o exemplo da figura.

margarett

Isso não é fácil mas há algumas coisas que te podem servir.
Existe este mod http://custom.simplemachines.org/mods/index.php?mod=1279 que permite criar formulários mais ou menos estruturados e que depois são colocados num quadro que defines
Tem alguns bugzitos mas nada de especial. O mais complicado seria adicionar o contador de "avaliações"

Depois há este http://custom.simplemachines.org/mods/index.php?mod=3818
É uma enormidade de mod, tem uma curva de aprendizagem durinha e, também nele, seria necessário arranjar um contador de avaliações.

Não é fácil, o que pretendes, não...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Americano

Obrigado por responder.

Eu consegui instalar o 2º mod, mas eu não estou sabendo fazer o formulário com Custom fields

Custom fields é enorme. Quem fez isso, poderia fazer essa modificação.

Será que se eu pedir na parte do fórum de língua inglesa, alguém consegue fazer esse mod.

Americano

Resolvido com Custom fields and filters of post  8)

Advertisement: