News:

Bored?  Looking to kill some time?  Want to chat with other SMF users?  Join us in IRC chat or Discord

Main Menu

Retirar barra de rolagem do editar fóruns.

Started by Darkness_Black, December 18, 2014, 11:47:55 AM

Previous topic - Next topic

Darkness_Black

Boa tarde amigos, em modificar fóruns cada categoria limita a visualização de todos os subforuns dentro daquela categoria com barra de rolagem, queria saber como faço pra não ter barra de rolagem e sim ele carregar todos os subforuns.
Acredito que seja no Css mas alguém teria idéia em que parte faço isso?


Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

margarett

Vejo-me à rasca com CSS :P Só mesmo na tentativa e erro :P

ManageBoards.template.php, encontras isto:
<ul id="category_', $category['id'], '" style="float:left; width:100%;">';
Substituis por:
<ul id="category_', $category['id'], '" style="float:left; width:100%; max-height:none">';

;)
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Darkness_Black

Infelizmente ainda não aconteceu nada, se tiveres mais alguma dica ficaria agradecido.

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

margarett

Podes ter de fazer CTRL+F5 para refrescar o browser (hard refresh) porque o CSS normalmente é guardado na cache do browser ;)

edit: pensando melhor, não tenho tanta certeza disso :P A alteração é no próprio ficheiro, deve ser carregado todas as vezes.
Verifica se fizeste correctamente a alteração, aqui funcionou...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Darkness_Black

Agora funcionou, tive que limpar o cloudflare no servidor aí funcionou, obrigado margarett.

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

Advertisement: