Alterar página home

Started by n0TTT_, January 21, 2015, 02:54:44 PM

Previous topic - Next topic

n0TTT_

Como posso alterar a parte do boardindex do smf para ?action=forum e colocar no default uma página feita por mim?

margarett

A forma mais fácil é um portal ;)
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

n0TTT_

Sim mas eu queria fazer tudo manual.. Sem instalar qualquer mod, pois eu vou desenvolver o portal e nao queria estar a colocalo dentro de outro portal

margarett

Eu percebo, mas há uma série de redirecções que têm de ser tratadas, bem como variáveis fundamentais ao funcionamento do SMF que são muito difíceis de tratar correctamente. Eu não me metia a fazê-lo à mão :P Não é por nada que os portais são monstros de código :P

Vais desenvolver um portal integrado com o SMF ou "externo"? Com ou sem integração de utilizadores?
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

n0TTT_

Usando o SSI, e com integracao dos utilizadores entre portal e forum...

margarett

Para isso o mais fácil será colocar o fórum numa pasta /forum (porque não afecta nada o funcionamento do portal com SSI) e depois adicionar um novo botão "portal" na barra de menus. É mais fácil do que tentar "escangalhar" o SMF :P
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

n0TTT_

também tinha pensado em fazer isso ao inicio, mas ficava mais bonito alterar no smf xD mas irei fazer como disseste. Obrigado ;)

Advertisement: