News:

SMF 2.1.4 has been released! Take it for a spin! Read more.

Main Menu

não consigo entrar no fórum

Started by {AF}, April 20, 2015, 07:51:21 PM

Previous topic - Next topic

{AF}

Caros,
Um colega fez todo tramite para colocar no ar um forum com templete da smf, alterei o mesmo do modo que queria e depois mudei meu login e senha, porem ao tentar entrar novamente eu não consegui. Ja cliquei diversas vezes em 'Esqueceu Senha' e não recebo nenhum email para resgatar esse senha, o que mais posso fazer?

Fórum: www.clubedaescalada.com.br

Obrigado,

AF
Versao: SMF 2.0.6
Tema: Crushing Theme by Diego Andrés
URL: www.duasrodasbrasil.com.br
Mods: Different style for group key 1.0; SimpleColorizer 1.1; SMFPacks Shoutbox 1.0.4; Topic View Log 1.2; Forum Name in Browser Title 2.0.1; Aeva ~ Auto-Embed Video & Audio 7.2; Add Facebook Like, Tweet, and Google +1 1.0.3a

Fórum Duas Rodas Brasil - Fórum de Motociclismo Brasileiro

margarett

Primeiro podes recuperar a tua conta com esta página, especialmente o último ponto
http://wiki.simplemachines.org/smf/I_accidentally_lost_my_admin_account!_What_can_I_do

Depois tens de ver porque é que não recebes e-mails. Provavelmente configuração do servidor ou do mail no smf.
Mas um problema de casada vez. Primeiro, certifica-te que consegues entrar como admin.
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

{AF}

Bruno, senha e login resolvido.
vamos ao proximo passo?  8)
Versao: SMF 2.0.6
Tema: Crushing Theme by Diego Andrés
URL: www.duasrodasbrasil.com.br
Mods: Different style for group key 1.0; SimpleColorizer 1.1; SMFPacks Shoutbox 1.0.4; Topic View Log 1.2; Forum Name in Browser Title 2.0.1; Aeva ~ Auto-Embed Video & Audio 7.2; Add Facebook Like, Tweet, and Google +1 1.0.3a

Fórum Duas Rodas Brasil - Fórum de Motociclismo Brasileiro

margarett

Quais são as configurações de mail que tens? Alguma coisa no log do SMF?
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

{AF}

Bruno,

Desculpe a demora, consegui resolver, estava acontecendo um conflito com o email registrado.

Obrigado pela atenção,

Obs.: Vc tem noticias do Costa?
Versao: SMF 2.0.6
Tema: Crushing Theme by Diego Andrés
URL: www.duasrodasbrasil.com.br
Mods: Different style for group key 1.0; SimpleColorizer 1.1; SMFPacks Shoutbox 1.0.4; Topic View Log 1.2; Forum Name in Browser Title 2.0.1; Aeva ~ Auto-Embed Video & Audio 7.2; Add Facebook Like, Tweet, and Google +1 1.0.3a

Fórum Duas Rodas Brasil - Fórum de Motociclismo Brasileiro

margarett

Boa ;)

Opa não. Tanto quanto sei ele largou o SMF de vez (e que eu saiba, os fóruns no geral). Tenho visto umas actualizações dele no FB, ele está (pelo que vejo) bem mas a vida dele já não passa por aqui.
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

{AF}

Versao: SMF 2.0.6
Tema: Crushing Theme by Diego Andrés
URL: www.duasrodasbrasil.com.br
Mods: Different style for group key 1.0; SimpleColorizer 1.1; SMFPacks Shoutbox 1.0.4; Topic View Log 1.2; Forum Name in Browser Title 2.0.1; Aeva ~ Auto-Embed Video & Audio 7.2; Add Facebook Like, Tweet, and Google +1 1.0.3a

Fórum Duas Rodas Brasil - Fórum de Motociclismo Brasileiro

Advertisement: