liberar registros só do brasil bloquear outros países

Started by clubreef, May 03, 2015, 10:02:33 AM

Previous topic - Next topic

clubreef

gostaria de bloquear o registro no fórum de todos os países e só liberar o brasil

margarett

Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

clubreef


margarett

Aquilo que te indiquei é um MOD num repositório do Github. Lá do lado direito encontras um botão que diz "Download as ZIP". Descarregas o ficheiro e a seguir tentas carregá-lo pelo Gestor de Pacotes (como um MOD normal)
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair


margarett

Yah, é uma daquelas crises do material do Github. Vem dentro de uma pasta e o Gestor de pacotes empanca com eles. Experimenta o anexo
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Americano

Eu queria só liberar o acesso em um único "Estado" por exemplo São Paulo.

Isso é possível com esse mod?

margarett

Não creio... Nunca usei o MOD mas creio que não consegues discernir a parte do país a partir do IP. Aliás, mesmo o país é falível...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Advertisement: