News:

Bored?  Looking to kill some time?  Want to chat with other SMF users?  Join us in IRC chat or Discord

Main Menu

Relatório de Acesso

Started by Alvaro Santos, May 04, 2015, 01:20:14 PM

Previous topic - Next topic

Alvaro Santos

Olá pessoal,

Minha empresa tem a versão SMF 2.0 RC4 do fórum, e lá me dá os relatórios de últimos acessos, eu gostaria de saber se nessa versão ou uma versão superior existe a possibilidade de retirar um relatório por vezes que o membro fez por exemplo, na semana, no mês... existe esta possibilidade? No aguardo...


margarett

Olá ;)

2.0 RC4? :o Tu tens de actualizar isso urgentemente... Essa versão está MUITO desactualizada e já foram corrigidos inúmeros problemas de segurança até agora.

Em relação ao teu pedido, não conheço nada (o que não quer dizer que não exista de todo, mas eu não conheço). O problema desse tipo de modificação é que facilmente te consome MUITO espaço na BD. Dependendo do que pretendas guardar, da actividade do utilizador e do numero de utilizadores (não esquecendo motores de busca), podes facilmente estar a guardar milhares de registos por hora...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

margarett

Ah, lembrei-me agora: se só pretendes saber quando é que o utilizador acedeu ao fórum, há este MOD (que até é meu :P )
http://custom.simplemachines.org/mods/index.php?mod=3890

Não é bem, bem o que pretendes (porque não agrupa por semana, mês, etc) mas pode ser um ponto de partida
Ah, este MOD só guarda registos dos ultimos 30 dias. É fácil alterar este tempo ;)
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Alvaro Santos

Quote from: margarett on May 04, 2015, 01:29:28 PM
Ah, lembrei-me agora: se só pretendes saber quando é que o utilizador acedeu ao fórum, há este MOD (que até é meu :P )
http://custom.simplemachines.org/mods/index.php?mod=3890

Não é bem, bem o que pretendes (porque não agrupa por semana, mês, etc) mas pode ser um ponto de partida
Ah, este MOD só guarda registos dos ultimos 30 dias. É fácil alterar este tempo ;)

Oi não consigo fazer o download para está versão RC4.... dá erro

Alvaro Santos

Quote from: margarett on May 04, 2015, 01:25:35 PM
Olá ;)

2.0 RC4? :o Tu tens de actualizar isso urgentemente... Essa versão está MUITO desactualizada e já foram corrigidos inúmeros problemas de segurança até agora.

Em relação ao teu pedido, não conheço nada (o que não quer dizer que não exista de todo, mas eu não conheço). O problema desse tipo de modificação é que facilmente te consome MUITO espaço na BD. Dependendo do que pretendas guardar, da actividade do utilizador e do numero de utilizadores (não esquecendo motores de busca), podes facilmente estar a guardar milhares de registos por hora...


Este mod tem como exportar para Excel?

margarett

Ah pois... Podes tentar emular a versão 2.0 mas nem sei se essa versão já suporta "hooks"... E o template até mudou na versão RC5, nem sei se isto irá trabalhar, mesmo emulando... :(

Tens mesmo de actualizar o fórum. Não por causa deste mod, mas por segurança.

Em relação ao Excel, directamente não.
No entanto, é possível fazer isso a partir da BD
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Advertisement: