Fórum não envia e-mails (Registro, lembrete de senha, etc)

Started by Akinori, May 22, 2015, 07:54:23 PM

Previous topic - Next topic

Akinori

Olá, Pessoal
Boa noite

Sou novo no fórum, já pesquisei no Google, procurei por aqui e não encontrei nada que solucionasse o meu problema.

Simplesmente o meu fórum não envia e-mails ao registar uma nova conta ou lembrete de senha por exemplo

O Fórum diz que enviou o e-mail mas ao analisar o log de erros consta as seguintes informações:

Ocorreram alguns problemas durante o envio do e-mail. Erro: 450 4.7.1 <[email protected]>: Recipient address rejected: Access Denied

Minha hospedagem é: Paga (Locaweb)
O Meu fórum está na versão: 2.0.10
Pacotes Instalados: Tapatalk SMF 2.0 Plugin

Realizei testes com o Outlook, peguei uma conta de e-mail e testei usando SMTP, porta 587 e 465 (SSL desligado/ligado) e funcionou corretamente, mas no fórum não funciona.

Não sei mais o que fazer :(

Akinori

Eu troquei o endereço de e-mail e agora está dando este erro


Aplicar filtro: Mostrar apenas mensagem de erro deste membro
Aplicar filtro: Mostrar apenas as mensagens de erro deste endereço IP 189.26.XXX.XX   
   Ordem cronológica inversa da lista Hoje às 18:10
Aplicar filtro: Mostrar apenas as mensagens de erro desta sessão 694590cf02e6ad0bdb334a829e3f78de
Aplicar filtro: Apenas mostrar os erros deste tipo Tipo de erro: Geral
Aplicar filtro: Mstrar apenas as mensagens de erro desta URLhttp://bradsb.com/forum/index.php?action=admin;area=news;sa=mailingsendAplicar filtro: Mostrar apenas os erros com a mesma mensagemNão foi possível ligar ao servidor SMTP: 0 : php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Name or service not known
   Aplicar filtro: Mostrar apenas mensagem de erro deste membro
Aplicar filtro: Mostrar apenas as mensagens de erro deste endereço IP 189.26.XXX.XX   
   Ordem cronológica inversa da lista Hoje às 18:10
Aplicar filtro: Mostrar apenas as mensagens de erro desta sessão 694590cf02e6ad0bdb334a829e3f78de
Aplicar filtro: Apenas mostrar os erros deste tipo Tipo de erro: Geral
Aplicar filtro: Mstrar apenas as mensagens de erro desta URLhttp://bradsb.com/forum/index.php?action=admin;area=news;sa=mailingsendAplicar filtro: Mostrar apenas os erros com a mesma mensagem2: fsockopen() [<a href='function.fsockopen'>function.fsockopen</a>]: unable to connect to hxxp:smtp.xxxxx.com [nonactive]:587 (php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Name or service not known)Aplicar filtro: Apenas mostrar os erros a partir deste arquivo Arquivo: /home/storage/a/d6/fd/bradsb1/public_html/forum/Sources/Subs-Post.php
Linha: 1325
   Aplicar filtro: Mostrar apenas mensagem de erro deste membro
Aplicar filtro: Mostrar apenas as mensagens de erro deste endereço IP 189.26.XXX.XX
   Ordem cronológica inversa da lista Hoje às 18:10
Aplicar filtro: Mostrar apenas as mensagens de erro desta sessão 694590cf02e6ad0bdb334a829e3f78de
Aplicar filtro: Apenas mostrar os erros deste tipo Tipo de erro: Geral
Aplicar filtro: Mstrar apenas as mensagens de erro desta URLhttp://bradsb.com/forum/index.php?action=admin;area=news;sa=mailingsendAplicar filtro: Mostrar apenas os erros com a mesma mensagem2: fsockopen() [<a href='function.fsockopen'>function.fsockopen</a>]: php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Name or service not knownAplicar filtro: Apenas mostrar os erros a partir deste arquivo Arquivo: /home/storage/a/d6/fd/bradsb1/public_html/forum/Sources/Subs-Post.php
Linha: 1325


Parece que existe um erro na linha 1325 do arquivo Subs-Post.php


Advertisement: