Como apagar a mensagem de "Welcome to SimplePortal" do portal do meu fórum SMF?

Started by Rayner0, June 24, 2015, 05:15:06 PM

Previous topic - Next topic

Rayner0

Eu não quero que essa mensagem apareça no portal do meu fórum. A versão do Portal é 2.3.5 e a do meu fórum é 2.0.2.

Como posso apagar essa mensagem?:



Como posso apagar essa mensagem?

margarett

Quote from: Rayner0 on June 24, 2015, 05:15:06 PM
meu fórum é 2.0.2.
Antes de mais, actualiza o teu fórum. Estás 8 (!!!) versões atrasado :o

No painel de admin tens a configuração do SP, entre as quais encontras os blocos. Bom, o SP coloca um bloco por defeito com essa informação, basta editá-lo ou apagar.
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Rayner0

 :) Eu sei que estou atrasado, mas parece antes todas as versões que eu tentei eu não conseguia, ai eu deixei esse mesmo. Futuramente eu atualizo.  ;)

QuoteNo painel de admin tens a configuração do SP, entre as quais encontras os blocos. Bom, o SP coloca um bloco por defeito com essa informação, basta editá-lo ou apagar.

Sim mas, como eu posso edita-lo ou apaga-lo? Por mais que eu procure eu não consigo achar.

margarett

Se fores à lista de blocos na admin
index.php?action=admin;area=portalblocks;sa=list;

Tens lá uma lista grande de blocos, entre os quais um "Welcome". Basta desactivar, editar ou apagar, como preferires.
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Rayner0

Quote from: margarett on June 25, 2015, 04:42:34 AM
Se fores à lista de blocos na admin
index.php?action=admin;area=portalblocks;sa=list;

Tens lá uma lista grande de blocos, entre os quais um "Welcome". Basta desactivar, editar ou apagar, como preferires.

Ahhh, já achei em "Block List" no "Top Blocks". Vlw.

Edit: Já removi a mensagem, mas ainda fica aparecendo aquele "SMF - Just Installed!". Como eu posso tira-lo?

margarett

Esse é o bloco "News", que tem as "News" do próprio SMF e que, após a instalação tem esse texto por defeito ;)
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Rayner0

Quote from: margarett on June 25, 2015, 09:49:36 AM
Esse é o bloco "News", que tem as "News" do próprio SMF e que, após a instalação tem esse texto por defeito ;)

Ahh, consegui! Obrigado! :)

Advertisement: