News:

Bored?  Looking to kill some time?  Want to chat with other SMF users?  Join us in IRC chat or Discord

Main Menu

Moderadores Vs IPs

Started by Zapp123, July 04, 2015, 09:15:10 AM

Previous topic - Next topic

Zapp123

Há alguma forma de fazer com que os Moderadores não consigam ver os IPs de Membros de um SMF?

Nesse caso, se sim, eles consiguirão banir elementos sem problemas?


Zapp123

Olá uma vez mais,

Só é possível os moderadores banirem o pessoal pelo IP? É possível restringir-se o IP aos moderadores e eles banirem à mesma?

Obrigado

margarett

Julgo que não. Se bem me recordo, ambas as permissões estão ligadas à permissão ( :P ) de moderar membros
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Zapp123

Obrigado margarett. :)

Há forma de contornar a situação? Já li por aí que há pessoas a criar grupos para enviar para lá os membros em vez de os banir. Mas não estou a conseguir fazer tal coisa.  :-[

margarett

O que podes é criar um grupo de banidos que tem permissões negadas para tudo.
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Zapp123

Não consigo criar  :(
Alias, consegui criar o grupo Banidos, mas a pessoa consegue escrever novos posts e etc.

Alguém me consegue ajudar? :)

margarett

Tens de activar a opção de negar permissões. Depois no grupo "banidos" negas todas as permissões.

Fazia-te uns exemplos mas estou a trabalhar muitas horas por dia e só venho a net aos poucos no telemovel...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Advertisement: