News:

Bored?  Looking to kill some time?  Want to chat with other SMF users?  Join us in IRC chat or Discord

Main Menu

Rss e Feeds

Started by Zapp123, July 05, 2015, 05:56:38 PM

Previous topic - Next topic

Zapp123

Olá,
Como posso colocar um bloco de últimas noticias de um outro site associado ao meu Fórum (Feed)?

Como posso ter um outro bloco com os últimos tópicos comentados, como tem este site aqui(hxxp:www.smfhacks.com/index.php?topic=404.0 [nonactive]).

Obrigado  ;D


margarett

Deves estar a usar um portal, certo? Que portal é esse?
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Zapp123

Estou a fazer uns testes para avançar com um Fórum SMF. Neste momento tenho um Forumeiros, mas devido às suas limitações queria passar para o SMF.

Queria associar as noticias do site ao Fórum.

margarett

OK, de qualquer forma vais precisar de um portal para teres acesso aos tais "blocos".

As feeds RSS e o bloco dos ultimos tópicos comentados julgo que já existe por defeito no SimplePortal. Mas não tenho a certeza, já há muito tempo que não o uso...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Zapp123

#4
Já estive a experimentar e tudo funcionou.  :D Obrigado.

Mas haverá forma de esconder depois o Portal? Eu quero que as pessoas acedam logo ao Fórum e não há home do Portal. Sabem se dá para esconder?

Obrigado

EDIT: Já consegui resolver!!

Advertisement: