News:

Bored?  Looking to kill some time?  Want to chat with other SMF users?  Join us in IRC chat or Discord

Main Menu

Sub-forums

Started by TinKode, September 01, 2015, 05:14:09 PM

Previous topic - Next topic

TinKode

Olá, estou tentando procurar um MOD que eu possa organizar os sub-forums de uma forma diferente, como mostrado nesta imagem abaixo.

Obviamente este não é um modelo SMF e sim Vbulletin, mas me lembro que já vi em um fórum SMF com os sub-forums parecidos a este da imagem acima, alguém poderia me mandar um MOD que possa deixar parecido ou igual? abraços a todos.

margarett

Olá e bem vindo ;)

Isso será só uma questão de display. Dependendo do tema isso é variável.

Para o tema default há isto
http://custom.simplemachines.org/mods/index.php?mod=2294
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

TinKode

Opa, muito obrigado amigo, vou testar agora mesmo.

@DÚVIDA: Funciona em novos temas instalados certo?

TinKode

Desculpa o double post, mas na versão 2.0.10 do SMF não é compatível com o MOD que você mando =/ teria algum que seja compatível com SMF 2.0.10 ??

margarett

Em relação ao 2.0.10, funciona sim, basta emular a versão
How can I install a mod that doesn't work in my SMF version?

Em relação aos outros temas, "nim" ;D
Os MODs funcionam no tema default. Funcionar noutros temas depende muito. Se for uma variação do tema default do SMF irá funcionar. Outros temas que tenham um BoardIndex.template.php próprio e diferente do tema default, não vai instalar automaticamente.
Poderás conseguir instalá-lo manualmente, mas isso tem de ser investigado caso a caso...
Manual Installation of Mods

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

TinKode

Eu cheguei a ver o tópico sobre emular a versão, emulei e chegou a instalar, porém mexi em todas configurações e não achei o novo MOD instalado em nenhuma parte do fórum =/ ou seja nas configurações para editalo. Deveria ficar em alguma borda como o simple portal após instalado, mas não o achei =/

margarett

QuoteOnce installed, you'll find these options in the Features and Options page of the admin panel:
* choice of 2, 3 or 4 columns
* for child boards with new posts, you also get the following options:
  * whether the link is bold or not
  * whether you get the [new] icon next to it
* option of having small copies of the board's icon next to the child boards, which also light up (the same as the board icon) if there are new posts

TinKode

Quote from: margarett on September 01, 2015, 08:09:56 PM
QuoteOnce installed, you'll find these options in the Features and Options page of the admin panel:
* choice of 2, 3 or 4 columns
* for child boards with new posts, you also get the following options:
  * whether the link is bold or not
  * whether you get the [new] icon next to it
* option of having small copies of the board's icon next to the child boards, which also light up (the same as the board icon) if there are new posts
Já fui em recursos e opções, mas ainda não aparece mesmo depois de instalado =/

margarett

Não te aparece nada como no anexo? :o

Advertisement: