News:

Wondering if this will always be free?  See why free is better.

Main Menu

Fórum Filmes Online

Started by TinKode, December 10, 2015, 02:37:20 PM

Previous topic - Next topic

TinKode

Olá, eu estou tendo alguns problemas, eu pretendo abrir um fórum SMF de filmes online, em cada tópico eu gostaria de postar o vídeo direto no tópico.

EXEMPLO:


em vez de ficar o link do youtube eu gostaria que ficasse o player direto de um site que tenha um filme hospedado, tipo este aqui.
http://streamin.to/embed-lscu830f6c3u-538x408.html [nofollow]

Porém se eu trocar o link do youtube por http://streamin.to/embed-lscu830f6c3u-538x408.html [nofollow] não funciona, inclusive baixar este mod aqui http://custom.simplemachines.org/mods/?mod=2681

Só usei o link acima como exemplo, pois gostaria de usar vídeos do VIDZI,DROPVIDEO,etc... Seria um fórum de filmes online, só que em cada tópico criado tenha uma opção por onde assistir.

Um abraço a todos.

TinKode


margarett

O incluir de vídeos em páginas não é "directo". Cada site utiliza metodologias próprias para mostrar o vídeo e por isso é que não há MODs "universais".

Esse MOD suporta uma série de sites e podes adicionar sites novos, se souberes o código para embeber os respectivos vídeos. Ainda assim, podes sempre pedir ao autor do MOD que adicione novos sites ;)
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

thebuffalo

Coloque o código de incorporação do vídeo em html - basta ativar a opção de HTML nas configurações do forum e adicionar o código entre as tags [html][/html]

Advertisement: