User não consegue entrar no fórum, diz estar banido

Started by Veee, December 14, 2015, 08:59:55 AM

Previous topic - Next topic

Veee

Olá!
Estou aqui com um problema...

Um utilizador do meu fórum diz que não consegue entrar no fórum há já uns dias. Diz que foi banido.... Mas eu não o bani. No dia em que ele disse isso, foi banido um Spammer que entrou no fórum - eles andam a ficar espertos porque passaram as perguntas de segurança e postaram sobre o assunto do fórum apenas e só. Os ips do Spammer e do membro não são iguais por isso não sei qual é o problema. A conta dele está bem, e não há registo de ele estar bloqueado. O que é que devo fazer nesta situação?

Outro utilizador disse que ontem tentou entrar no fórum e dizia que a sua conta não existia. Depois de várias tentativas conseguiu entrar... O que se estará a passar? Nunca me aconteceu tal coisa.

Veee

Já está resolvido. Não faço ideia o que se passou. Ontem mudei-lhe a palavra passe e acedi à conta dele para ver se dizia que estava banido e hoje ele conseguiu entrar. Vou marcar como resolvido. :)

margarett

Deves ter tido um spammer humano. Não podes fazer grande coisa em relação a esses.

Em relação à conta do utilizador, eventualmente um problema temporário na BD, mas é só a adivinhar...
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Advertisement: