Problema com Banco de dados

Started by Darkness_Black, December 27, 2015, 06:06:13 PM

Previous topic - Next topic

Darkness_Black

Boa noite à todos,
Recentemente começamos uma grande limpeza em nosso fórum, tinham 354 mil tópicos, apagando pelo fórum area por area, movendo topicos para lixeira e depois apagando, hoje "no fórum" tem 153 mil tópicos.
O problema é que no banco de dados continua mostrando 354 mil tópicos, como se nada fosse feito no fórum, ou seja estava apagando somente do fórum más no banco de dados estava intacto, tem como resolver esse problema pelo fórum ou diretamente no MySQL?

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

margarett

Não sei se entendo. O que estás a dizer é que apagaste os tópicos completamente do fórum e eles ainda estão na BD?

O número de registos nas tabelas smf_topics e smf_messages não confere com o que tens no fórum? Se for esse o caso, consegues encontrar nessas tabelas claramente algum dos tópicos/posts que devia ter sido removido?
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Darkness_Black

Margarett desculpe, más realmente foi isso, do fórum foi apagado más continuava na BD, o suporte de nosso servidor resolveu não sei de que forma.

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

Advertisement: